Megadeth: ex-guitarrista e a canção profética sobre Michael

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jeff Young, ex-guitarrista do MEGADETH, colocou no ar a seguinte mensagem:

"Nós literalmente terminamos de mixar esta música ('Eternal') há alguns momentos atrás e depois de ler novamente as letras e, em função da morte inoportuna de MICHAEL JACKSON na semana que passou, não há maneira de não colocarmos no ar esta canção.

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Eu sinceramente espero que este post não seja desconstruído como promoção pessoal... especialmente pelo fato de não termos planejado colocar esta canção no ar (pois será o 3º single do novo álbum). Apesar disso, ao invés de segurar esta música por ego, ganância ou segredo de causa, nós estamos colocando-a no ar para os fãs de Michael em todo o mundo.

Sentimos pelo grande número de pessoas ao redor do mundo que sofrem com este evento trágico... somente esperamos que a intenção de cura da música e o conteúdo profético das letras nesta canção possa trazer o alívio necessário para aqueles que ainda estão cambaleantes por esta perda de proporções épicas.

Uma nota de rodapé estranha: Michael Wagener, que mixou esta música, também mixou o mega-hit 'Black Cat' de Janet Jackson - somente para o caso das letras não serem o bastante para você".

Para ouviu a música, acesse: http://www.myspace.com/guitaristjeffyoung.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3314 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

MegadethMegadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online