Megadeth: ex-guitarrista e a canção profética sobre Michael

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Jeff Young, ex-guitarrista do MEGADETH, colocou no ar a seguinte mensagem.

"Nós literalmente terminamos de mixar esta música ('Eternal') há alguns momentos atrás e depois de ler novamente as letras e, em função da morte inoportuna de MICHAEL JACKSON na semana que passou, não há maneira de não colocarmos no ar esta canção.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu sinceramente espero que este post não seja desconstruído como promoção pessoal... especialmente pelo fato de não termos planejado colocar esta canção no ar (pois será o 3º single do novo álbum). Apesar disso, ao invés de segurar esta música por ego, ganância ou segredo de causa, nós estamos colocando-a no ar para os fãs de Michael em todo o mundo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sentimos pelo grande número de pessoas ao redor do mundo que sofrem com este evento trágico... somente esperamos que a intenção de cura da música e o conteúdo profético das letras nesta canção possa trazer o alívio necessário para aqueles que ainda estão cambaleantes por esta perda de proporções épicas.

Uma nota de rodapé estranha: Michael Wagener, que mixou esta música, também mixou o mega-hit 'Black Cat' de Janet Jackson - somente para o caso das letras não serem o bastante para você".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para ouviu a música, acesse: http://www.myspace.com/guitaristjeffyoung.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336