Led Zeppelin: obra interpreta "Stairway to Heaven"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma obra composta de vídeo e pintura chamada "A Song of Hope", feita pelo artista americano Greg Harris, foi baseada no clássico "Stairway To Heaven", do LED ZEPPELIN.

24 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

"É uma interpretação visual de uma obra prima da música, e oferece pistas de possíveis significados de uma das músicas mais populares e controversas de todos os tempos. Veja o vídeo [abaixo] e olhe os detalhes da pintura para encontrar as pistas deste mistério", diz o site de Harris.

http://www.asongofhope.com/index.html

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

24 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal703 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1389 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Todos que criticam deveriam estar envergonhados!"

Robert PlantRobert Plant
Os álbuns do vocalista, do pior para o melhor

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosGene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro5000 acessosMetal Nacional: a união condensada em uma única foto5000 acessosAerosmith: Steven Tyler conta origem do lenço no microfone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2016

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online