Beatles: "Rock Band" anuncia 19 canções do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma lista de 19 canções dos BEATLES produzidas para o jogo "Rock Band", incluindo clássicos como "Lucy in the Sky with Diamonds" e "A Hard Day's Night", foi divulgada nesta terça-feira. Mas uma faixa continuou um mistério.

344 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Entre as outras canções estão "Ticket to Ride", "Helter Skelter", "If I Needed Someone" e "Drive My Car", levando a 45 o número de músicas da banda que a MTV Games e a Harmonix já divulgaram até aqui. A Harmonix é a produtora da série "Rock Band", que dá aos fãs a possibilidade de tocar guitarras de plástico ou bateria junto à tela de televisão.

Outra canção continua em segredo, disseram as empresas em comunicado. Elas não esclareceram quando será o anúncio.

"The Beatles: Rock Band", que será lançado mundialmente em 9 de setembro, marca o primeiro salto da lendária banda dentro do mercado de música digital. Durante anos, o catálogo de canções dos Beatles não era vendido em nenhum ponto da Internet, como o iTunes.

O jogo será compatível com o Xbox 360, da Microsoft, com o Playstation 3, da Sony, e com o Wii, da Nintendo.

Confira a matéria na íntegra no UOL.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

344 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir497 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1967 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."670 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"O problema do Restart são as letras"

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"3802 acessosLamb of God: garota indonésia de 15 anos faz cover de "Hourglass"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online