Beatles: "Rock Band" anuncia 19 canções do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma lista de 19 canções dos BEATLES produzidas para o jogo "Rock Band", incluindo clássicos como "Lucy in the Sky with Diamonds" e "A Hard Day's Night", foi divulgada nesta terça-feira. Mas uma faixa continuou um mistério.

5000 acessosGeorge Harrison: Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Entre as outras canções estão "Ticket to Ride", "Helter Skelter", "If I Needed Someone" e "Drive My Car", levando a 45 o número de músicas da banda que a MTV Games e a Harmonix já divulgaram até aqui. A Harmonix é a produtora da série "Rock Band", que dá aos fãs a possibilidade de tocar guitarras de plástico ou bateria junto à tela de televisão.

Outra canção continua em segredo, disseram as empresas em comunicado. Elas não esclareceram quando será o anúncio.

"The Beatles: Rock Band", que será lançado mundialmente em 9 de setembro, marca o primeiro salto da lendária banda dentro do mercado de música digital. Durante anos, o catálogo de canções dos Beatles não era vendido em nenhum ponto da Internet, como o iTunes.

O jogo será compatível com o Xbox 360, da Microsoft, com o Playstation 3, da Sony, e com o Wii, da Nintendo.

Confira a matéria na íntegra no UOL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

807 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados896 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?739 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosHelloween: três lendas que passaram pela banda juntas em foto4979 acessosPhil Anselmo: Há vinte anos ouvimos que o Metal está morto5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online