Sevendust: vídeo de baterista tocando com o Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Hard Rock Hideout
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do SEVENDUST, Morgan Rose, postou um vídeo de sua performance com o MÖTLEY CRÜE na noite de sexta-feira passada, dia 14 de agosto. Rose está atualmente substituindo Tommy Lee, baterista original da banda, que quebrou o pulso em condições ainda não esclarecidas.

3500 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

O vídeo, postado no Facebook do músico, é acompanhado pela seguinte entrada: “Bem... eu acho que eu consegui terminar o primeiro show?! Haha. Eu não fui despedido?! Então vamos realmente aprender essa porra e quebrar pescoços [hoje à noite]!! Isso é louco pra caralho!!!? Ou não??!!!”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Trata-se de uma filmagem amadora, cortesia do site musical HardRockHideOut.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1965 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

PiercingsPiercings
Nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Seven Dust"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4556 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online