Avantasia: Tobias comenta participação de Eric e Alex

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tobias Sammet, líder do AVANTASIA, comentou a participação dos bateristas Eric Singer (KISS) e Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE) em sua próxima ópera metal.

4162 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas

"Eric tocou em muitas faixas, mas compomos algumas mais. O problema era, agora que ele está ocupado com o KISS, eles fizeram um novo álbum e estão em turnê, e eu não pude falar para ele largar o Kiss e colocar suas prioridades em ordem, hahaha. Alex é um amigo há bastante tempo e um baterista soberbo, de um estilo muito diferente. Eric é uma espécie de Cozy Powell, o trabalho de bateria de Alex é mais ágil e as músicas restantes eram bastante rápidas. Alex é uma ótima escolha. Ambos bateristas são incríveis músicos e grandes pessoas. E ambos são membros de minha grande família. Dependendo da quantidade de material que vier, talvez haja um terceiro baterista no álbum, quem sabe? Nós temos muitas músicas e enquanto elas forem ótimas, continuaremos produzindo, as pessoas podem esperar um lançamento com dez discos em 2017, hahaha."

De acordo com Tobias, Jorn Lande está atualmente em estúdio gravando o disco. Mais detalhes serão revelados em breve. Fotos das gravações podem ser vistas na parte "backstage" do site de Tobias se registrando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

1030 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3158 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene Simmons: "Aos 60 anos, eu sou o rei do mundo!"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

KissKiss
Orgulho por estar na categoria de bandas clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Como se chama?Como se chama?
Conheça os nomes originais de 20 bandas famosas

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosWacken Open Air: uma legião de cabeludos, vindos de toda a Europa5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosKiko Loureiro no Megadeth: Meses depois, algo de bom saindo de uma noite desastrosa5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"4105 acessosVenom: a desaforada carta de rejeição da EMI

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online