Avantasia: Tobias comenta participação de Eric e Alex

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tobias Sammet, líder do AVANTASIA, comentou a participação dos bateristas Eric Singer (KISS) e Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE) em sua próxima ópera metal.

143 acessosEm 15/06/1980: Kiss lança a coletânea Killers5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

"Eric tocou em muitas faixas, mas compomos algumas mais. O problema era, agora que ele está ocupado com o KISS, eles fizeram um novo álbum e estão em turnê, e eu não pude falar para ele largar o Kiss e colocar suas prioridades em ordem, hahaha. Alex é um amigo há bastante tempo e um baterista soberbo, de um estilo muito diferente. Eric é uma espécie de Cozy Powell, o trabalho de bateria de Alex é mais ágil e as músicas restantes eram bastante rápidas. Alex é uma ótima escolha. Ambos bateristas são incríveis músicos e grandes pessoas. E ambos são membros de minha grande família. Dependendo da quantidade de material que vier, talvez haja um terceiro baterista no álbum, quem sabe? Nós temos muitas músicas e enquanto elas forem ótimas, continuaremos produzindo, as pessoas podem esperar um lançamento com dez discos em 2017, hahaha."

De acordo com Tobias, Jorn Lande está atualmente em estúdio gravando o disco. Mais detalhes serão revelados em breve. Fotos das gravações podem ser vistas na parte "backstage" do site de Tobias se registrando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sinal dos ChifresSinal dos Chifres
Gene Simmons tenta patentear, mas Geezer Butler não concorda

143 acessosEm 15/06/1980: Kiss lança a coletânea Killers815 acessosKiss: banda lança capas e wallpapers para dispositivos móveis1179 acessosKiss: disponíveis estátuas de fases "Hotter Than Hell" e "Alive!"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

Luís RicardoLuís Ricardo
Rockstars mostram como se cospe fogo de verdade!

Toma EssaToma Essa
Gene Simmons rebate Ice Cube pelo Twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosPirataria: enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...5000 acessosSteve Perry no Journey: 30 anos de AOR!5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online