Avantasia: Tobias comenta participação de Eric e Alex

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tobias Sammet, líder do AVANTASIA, comentou a participação dos bateristas Eric Singer (KISS) e Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE) em sua próxima ópera metal.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

"Eric tocou em muitas faixas, mas compomos algumas mais. O problema era, agora que ele está ocupado com o KISS, eles fizeram um novo álbum e estão em turnê, e eu não pude falar para ele largar o Kiss e colocar suas prioridades em ordem, hahaha. Alex é um amigo há bastante tempo e um baterista soberbo, de um estilo muito diferente. Eric é uma espécie de Cozy Powell, o trabalho de bateria de Alex é mais ágil e as músicas restantes eram bastante rápidas. Alex é uma ótima escolha. Ambos bateristas são incríveis músicos e grandes pessoas. E ambos são membros de minha grande família. Dependendo da quantidade de material que vier, talvez haja um terceiro baterista no álbum, quem sabe? Nós temos muitas músicas e enquanto elas forem ótimas, continuaremos produzindo, as pessoas podem esperar um lançamento com dez discos em 2017, hahaha."

De acordo com Tobias, Jorn Lande está atualmente em estúdio gravando o disco. Mais detalhes serão revelados em breve. Fotos das gravações podem ser vistas na parte "backstage" do site de Tobias se registrando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Luís RicardoLuís Ricardo
Rockstars mostram como se cospe fogo de verdade!

KissKiss
10 fatos loucos que você provavelmente não sabia

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online