Dir en grey: rádio sorteia ingressos para o show
Por Emanuel Seagal
Fonte: Radio AniMiX
Postado em 30 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Através de uma parceriacom a Groove Concept, empresa responsável pelo Maquinaria Festival, a Radio AniMiX está fazendo uma promoção para divulgação do show do DIR EN GREY, onde serão sorteados 31 (trinta e um) ingressos, confira abaixo:
"Mais uma vez a Radio AniMiX sai na frente e fecha parceria única e exclusiva com a Groove Concept, empresa que realizará o Maquinaria Festival em São Paulo, e que trará nada mais nada menos do que Dir en Grey para terras brasileiras!
Com essa parceira, a Radio AniMiX tem o orgulho de dizer que sorteará 31 (trinta e um) ingressos para o show mais esperado do ano! Confira a lista abaixo e fique ligado!
- 10 ingressos serão sorteados em nosso site de 28 de setembro a 6 de novembro, e para participar basta se inscrever e responder a pergunta: "Qual é a unica Radio que dá ingressos para o show do Dir en Grey?"
- Mais 10 ingressos serão sorteados durante a programação de 28 de setembro a 6 de novembro, portanto, fique ligado em nossos programas!
- 03 ingressos serão sorteados em nosso Twitter (um no mês de setembro, um no mês de outubro e um no mês de novembro). É só dar Follow e ficar de olho!
- 02 ingressos serão sorteados no blog Dir en Grey Brasil, assim você fica de olho nas novidades da banda e ainda concorre aos ingressos!
- 06 ingressos serão sorteados em promoções conjuntas com nossos anunciantes Animoticon, Genzai e ATSigma!
- E pensando nos organizadores de caravanas, 04 ingressos* do tipo pista VIP serão sorteados aos organizadores de caravana que levarem mais caravanas ao Maquinaria!
São muitas chances de ganhar! Não perca a sua de curtir uma das maiores bandas de J-ROCK no Maquinária Festival!
Dir en Grey no Brasil e na faixa? Só podia ser a rádio de todos os seus momentos!
*(1 par para cada organizador)"
Para participar acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Mick Abrahams, guitarrista original do Jethro Tull, morre aos 82 anos
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Höfner vai à falência e Paul McCartney lamenta em declaração
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
Mas afinal... o que é rock progressivo?
Ritchie Blackmore surpreende ao revelar qual a sua banda favorita
A música do Guns N' Roses da qual Slash muito se orgulha, apesar de não ser tão técnica

Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



