Dir en grey: rádio sorteia ingressos para o show
Por Emanuel Seagal
Fonte: Radio AniMiX
Postado em 30 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Através de uma parceriacom a Groove Concept, empresa responsável pelo Maquinaria Festival, a Radio AniMiX está fazendo uma promoção para divulgação do show do DIR EN GREY, onde serão sorteados 31 (trinta e um) ingressos, confira abaixo:
"Mais uma vez a Radio AniMiX sai na frente e fecha parceria única e exclusiva com a Groove Concept, empresa que realizará o Maquinaria Festival em São Paulo, e que trará nada mais nada menos do que Dir en Grey para terras brasileiras!
Com essa parceira, a Radio AniMiX tem o orgulho de dizer que sorteará 31 (trinta e um) ingressos para o show mais esperado do ano! Confira a lista abaixo e fique ligado!
- 10 ingressos serão sorteados em nosso site de 28 de setembro a 6 de novembro, e para participar basta se inscrever e responder a pergunta: "Qual é a unica Radio que dá ingressos para o show do Dir en Grey?"
- Mais 10 ingressos serão sorteados durante a programação de 28 de setembro a 6 de novembro, portanto, fique ligado em nossos programas!
- 03 ingressos serão sorteados em nosso Twitter (um no mês de setembro, um no mês de outubro e um no mês de novembro). É só dar Follow e ficar de olho!
- 02 ingressos serão sorteados no blog Dir en Grey Brasil, assim você fica de olho nas novidades da banda e ainda concorre aos ingressos!
- 06 ingressos serão sorteados em promoções conjuntas com nossos anunciantes Animoticon, Genzai e ATSigma!
- E pensando nos organizadores de caravanas, 04 ingressos* do tipo pista VIP serão sorteados aos organizadores de caravana que levarem mais caravanas ao Maquinaria!
São muitas chances de ganhar! Não perca a sua de curtir uma das maiores bandas de J-ROCK no Maquinária Festival!
Dir en Grey no Brasil e na faixa? Só podia ser a rádio de todos os seus momentos!
*(1 par para cada organizador)"
Para participar acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Em vídeo, prefeitura mineira anuncia: "Vem aí... em abril... Led em Muriaé!"
A reação de Cazuza após Elza Soares chamar na chincha: "Essa música não era para mim?"
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



