Dir en grey: rádio sorteia ingressos para o show
Por Emanuel Seagal
Fonte: Radio AniMiX
Postado em 30 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Através de uma parceriacom a Groove Concept, empresa responsável pelo Maquinaria Festival, a Radio AniMiX está fazendo uma promoção para divulgação do show do DIR EN GREY, onde serão sorteados 31 (trinta e um) ingressos, confira abaixo:
"Mais uma vez a Radio AniMiX sai na frente e fecha parceria única e exclusiva com a Groove Concept, empresa que realizará o Maquinaria Festival em São Paulo, e que trará nada mais nada menos do que Dir en Grey para terras brasileiras!
Com essa parceira, a Radio AniMiX tem o orgulho de dizer que sorteará 31 (trinta e um) ingressos para o show mais esperado do ano! Confira a lista abaixo e fique ligado!
- 10 ingressos serão sorteados em nosso site de 28 de setembro a 6 de novembro, e para participar basta se inscrever e responder a pergunta: "Qual é a unica Radio que dá ingressos para o show do Dir en Grey?"
- Mais 10 ingressos serão sorteados durante a programação de 28 de setembro a 6 de novembro, portanto, fique ligado em nossos programas!
- 03 ingressos serão sorteados em nosso Twitter (um no mês de setembro, um no mês de outubro e um no mês de novembro). É só dar Follow e ficar de olho!
- 02 ingressos serão sorteados no blog Dir en Grey Brasil, assim você fica de olho nas novidades da banda e ainda concorre aos ingressos!
- 06 ingressos serão sorteados em promoções conjuntas com nossos anunciantes Animoticon, Genzai e ATSigma!
- E pensando nos organizadores de caravanas, 04 ingressos* do tipo pista VIP serão sorteados aos organizadores de caravana que levarem mais caravanas ao Maquinaria!
São muitas chances de ganhar! Não perca a sua de curtir uma das maiores bandas de J-ROCK no Maquinária Festival!
Dir en Grey no Brasil e na faixa? Só podia ser a rádio de todos os seus momentos!
*(1 par para cada organizador)"
Para participar acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A diferença fundamental entre Oasis e Radiohead, segundo Bono do U2
Guns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu
A opinião de Jimmy Page sobre o saudoso Syd Barrett, cantor do Pink Floyd


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



