Dir en grey: rádio sorteia ingressos para o show
Por Emanuel Seagal
Fonte: Radio AniMiX
Postado em 30 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Através de uma parceriacom a Groove Concept, empresa responsável pelo Maquinaria Festival, a Radio AniMiX está fazendo uma promoção para divulgação do show do DIR EN GREY, onde serão sorteados 31 (trinta e um) ingressos, confira abaixo:
"Mais uma vez a Radio AniMiX sai na frente e fecha parceria única e exclusiva com a Groove Concept, empresa que realizará o Maquinaria Festival em São Paulo, e que trará nada mais nada menos do que Dir en Grey para terras brasileiras!
Com essa parceira, a Radio AniMiX tem o orgulho de dizer que sorteará 31 (trinta e um) ingressos para o show mais esperado do ano! Confira a lista abaixo e fique ligado!
- 10 ingressos serão sorteados em nosso site de 28 de setembro a 6 de novembro, e para participar basta se inscrever e responder a pergunta: "Qual é a unica Radio que dá ingressos para o show do Dir en Grey?"
- Mais 10 ingressos serão sorteados durante a programação de 28 de setembro a 6 de novembro, portanto, fique ligado em nossos programas!
- 03 ingressos serão sorteados em nosso Twitter (um no mês de setembro, um no mês de outubro e um no mês de novembro). É só dar Follow e ficar de olho!
- 02 ingressos serão sorteados no blog Dir en Grey Brasil, assim você fica de olho nas novidades da banda e ainda concorre aos ingressos!
- 06 ingressos serão sorteados em promoções conjuntas com nossos anunciantes Animoticon, Genzai e ATSigma!
- E pensando nos organizadores de caravanas, 04 ingressos* do tipo pista VIP serão sorteados aos organizadores de caravana que levarem mais caravanas ao Maquinaria!
São muitas chances de ganhar! Não perca a sua de curtir uma das maiores bandas de J-ROCK no Maquinária Festival!
Dir en Grey no Brasil e na faixa? Só podia ser a rádio de todos os seus momentos!
*(1 par para cada organizador)"
Para participar acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
A banda que mistura Black Sabbath com afrobeat que não sai do ouvido de André Barcinski
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
Por que o Pink Floyd recusou proposta de US$ 250 milhões por reunião?
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal
Bill Hudson: "No Brasil, se você não tocar com ex-membro do Angra, ninguém vai ouvir"
Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



