Dir en grey: rádio sorteia ingressos para o show
Por Emanuel Seagal
Fonte: Radio AniMiX
Postado em 30 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Através de uma parceriacom a Groove Concept, empresa responsável pelo Maquinaria Festival, a Radio AniMiX está fazendo uma promoção para divulgação do show do DIR EN GREY, onde serão sorteados 31 (trinta e um) ingressos, confira abaixo:
"Mais uma vez a Radio AniMiX sai na frente e fecha parceria única e exclusiva com a Groove Concept, empresa que realizará o Maquinaria Festival em São Paulo, e que trará nada mais nada menos do que Dir en Grey para terras brasileiras!
Com essa parceira, a Radio AniMiX tem o orgulho de dizer que sorteará 31 (trinta e um) ingressos para o show mais esperado do ano! Confira a lista abaixo e fique ligado!
- 10 ingressos serão sorteados em nosso site de 28 de setembro a 6 de novembro, e para participar basta se inscrever e responder a pergunta: "Qual é a unica Radio que dá ingressos para o show do Dir en Grey?"
- Mais 10 ingressos serão sorteados durante a programação de 28 de setembro a 6 de novembro, portanto, fique ligado em nossos programas!
- 03 ingressos serão sorteados em nosso Twitter (um no mês de setembro, um no mês de outubro e um no mês de novembro). É só dar Follow e ficar de olho!
- 02 ingressos serão sorteados no blog Dir en Grey Brasil, assim você fica de olho nas novidades da banda e ainda concorre aos ingressos!
- 06 ingressos serão sorteados em promoções conjuntas com nossos anunciantes Animoticon, Genzai e ATSigma!
- E pensando nos organizadores de caravanas, 04 ingressos* do tipo pista VIP serão sorteados aos organizadores de caravana que levarem mais caravanas ao Maquinaria!
São muitas chances de ganhar! Não perca a sua de curtir uma das maiores bandas de J-ROCK no Maquinária Festival!
Dir en Grey no Brasil e na faixa? Só podia ser a rádio de todos os seus momentos!
*(1 par para cada organizador)"
Para participar acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Seria do Black Sabbath a música "tapa-buraco" mais bem sucedida da história?
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Novo disco do Exodus é elogiado em resenha do Blabbermouth; "Vai esmagar seu crânio"
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
A específica exigência de Sharon à esposa de Zakk Wylde para ele entrar na banda de Ozzy
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe
Roger sobre cenário dos anos 80: "Antes era todo mundo se ajudando, depois virou competição"


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



