Alice In Chains: "download ilegal é como estupro na prisão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tim Virgin, da estação de rádio 'Q101 Chicago', conduziu uma entrevista com o ALICE IN CHAINS, no último dia 19, quando a banda fez um show acústico no Hard Rock Cafe.

209 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Durante a conversa, o baterista Sean Kinney foi questionado sobre o novo álbum, "Black Give Way To Blue", que acabou tendo seu conteúdo vazado na internet duas semanas antes do lançamento oficial.

"Você sabe que isso vai acontecer porque é parte de como a indústria trabalha hoje em dia, mas não esperava que ocorresse com tanta antecedência", disse Kinney.

"Sei que isso não é exclusivo para essa banda. Não ocorreu antes porque não gravamos um disco há 14 anos, por isso acho que é um choque inicial (...) É como ir para a prisão - você sabe que será estuprado, mas não está pronto para isso", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

209 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis2198 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101611 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2572 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online