Mustaine: "Não estou mais sendo eu mesmo nas entrevistas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem na seção de fóruns do site oficial da banda:

"[Endereçado aos fãs que postaram no fórum do MEGADETH]

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Eu amo tanto vocês. Eu vejo o quanto vocês querem me ajudar, e como vocês estão ajudando a calar os comentários sobre o Metallica e a enquete no Metal Hammer [para o melhor álbum do MEGADETH]. Eu vejo como vocês estão indo às ruas e checando nas lojas e pedindo nas rádios e eu agradeço por isto.

O trabalho duro começa agora e começa comigo. Temos que nos preparar para uma Fase 2 da gravadora (o que não deveria ser mencionado), mas estamos nos preparando para escolher um novo single e o Presidente da Roadrunner disse ao meu empresário Mark Adelman (melhor empresário do Megs até hoje), que eles 'decidiram que estão indo a fase 2 do novo disco.' Eu disse isso ao nosso amado webmaster e em sua inocente honestidade ele disse, 'Um, não deveria haver uma fase 3, 4 e 5 também?' E eu disse, 'Deveria,' então, eu tenho que salientar o trabalho duro que todos vocês estão fazendo por nós nas ruas.

Nós iremos disponibilizar alguns posters realmente matadores pra vocês para baixar e imprimir para distribuir em suas cidades e levar aos seus lugares favoritos (incluindo, mas não limitado a) clubes, lojas, casas, eventos, galerias, pistas, campos e academias. Em troca, nós decidimos que deixaremos alguns ingressos de show disponíveis para aqueles que realmente podem levantar a causa nos ajudando a entrar nas trincheiras e novamente (incluindo, mas não limitado a) flyers, posters, chamadas e pedidos, pesquisas e promoção da banda.

Seguindo, eu achei que depois de conseguir um 8.5 e alguns elogios ditos pelo Blabbermouth sobre mim, que nós iríamos ter um novo relacionamento e estou muito feliz que a turma do BM está se preparando para mim.

“Eu devo dizer que eu não posso sair ganhando sobre falar ou não falar sobre minha banda anterior. Não importa o quanto eu tente lidar com a minha antiga banda, eu fico chateado; se eu não falo sobre isto, eu sou destruído; se eu falo sobre isto eu sou destruído. A parte triste é que eu ando tão cuidadoso ao dizer algo, que eu não estou mais sendo eu mesmo nas entrevistas.

Então, aqui estão as respostas que vocês estão esperando e depois disto, eu vou começar a dizer ‘sem comentários’ nas entrevistas porque eu simplesmente não posso parar esta rixa. É um droga que às vezes o que a banda menos se importa é ser mantida viva pelos fãs, e aqueles que reclamam disto são aqueles que estão mantendo esta coisa terrível viva.

Lá vai: Eu disse que eu achava que nós [MEGADETH] lançamos um álbum melhor [que o ‘Endgame’ é melhor que o ‘Death Magnetic’ do METALLICA], mas eu também disse que esta é a única vez em que me senti assim, e que eles [METALLICA] possuem vários outros ótimos álbuns. Eu fiquei muito desapontado em ver minha frase ser citada fora de contexto e não apenas pela internet, mas também aqui [no fórum oficial do MEGADETH].

Aqui está a sujeira sobre a turnê do ‘Big Four’ [com MEGADETH, METALLICA, SLAYER e ANTHRAX]: os únicos que nos perguntaram se nós queremos fazer isto foram vocês [os fãs]. Se nós fossemos chamados, teria que ser pelo empresário deles, e eles não o fizeram, ainda que nós fossemos com 100% de certeza levar isto em consideração, e agora, eu não irei responder esta pergunta novamente.

De volta ao Dave, cara legal! Obrigado a todos pelo seu inacreditável apoio e gentileza e eu especialmente quero dizer, 'obrigado' ao pessoal do Blabbermouth pelo 8,5. Eu realmente acho que vocês iriam gostar de se tornarem frequentes no Megadeth.com no nosso fórum e eu acho que temos várias que nós gostamos em comum.

Saindo para entrar em forma para a turnê, grrruntt!!!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

MegadethMegadeth
"Risk" poderia ter sido o fim da carreira

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online