Mustaine: "Não estou mais sendo eu mesmo nas entrevistas"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de setembro de 2009
O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem na seção de fóruns do site oficial da banda.
"[Endereçado aos fãs que postaram no fórum do MEGADETH]
Eu amo tanto vocês. Eu vejo o quanto vocês querem me ajudar, e como vocês estão ajudando a calar os comentários sobre o Metallica e a enquete no Metal Hammer [para o melhor álbum do MEGADETH]. Eu vejo como vocês estão indo às ruas e checando nas lojas e pedindo nas rádios e eu agradeço por isto.
O trabalho duro começa agora e começa comigo. Temos que nos preparar para uma Fase 2 da gravadora (o que não deveria ser mencionado), mas estamos nos preparando para escolher um novo single e o Presidente da Roadrunner disse ao meu empresário Mark Adelman (melhor empresário do Megs até hoje), que eles 'decidiram que estão indo a fase 2 do novo disco.' Eu disse isso ao nosso amado webmaster e em sua inocente honestidade ele disse, 'Um, não deveria haver uma fase 3, 4 e 5 também?' E eu disse, 'Deveria,' então, eu tenho que salientar o trabalho duro que todos vocês estão fazendo por nós nas ruas.
Nós iremos disponibilizar alguns posters realmente matadores pra vocês para baixar e imprimir para distribuir em suas cidades e levar aos seus lugares favoritos (incluindo, mas não limitado a) clubes, lojas, casas, eventos, galerias, pistas, campos e academias. Em troca, nós decidimos que deixaremos alguns ingressos de show disponíveis para aqueles que realmente podem levantar a causa nos ajudando a entrar nas trincheiras e novamente (incluindo, mas não limitado a) flyers, posters, chamadas e pedidos, pesquisas e promoção da banda.
Seguindo, eu achei que depois de conseguir um 8.5 e alguns elogios ditos pelo Blabbermouth sobre mim, que nós iríamos ter um novo relacionamento e estou muito feliz que a turma do BM está se preparando para mim.
"Eu devo dizer que eu não posso sair ganhando sobre falar ou não falar sobre minha banda anterior. Não importa o quanto eu tente lidar com a minha antiga banda, eu fico chateado; se eu não falo sobre isto, eu sou destruído; se eu falo sobre isto eu sou destruído. A parte triste é que eu ando tão cuidadoso ao dizer algo, que eu não estou mais sendo eu mesmo nas entrevistas.
Então, aqui estão as respostas que vocês estão esperando e depois disto, eu vou começar a dizer ‘sem comentários’ nas entrevistas porque eu simplesmente não posso parar esta rixa. É um droga que às vezes o que a banda menos se importa é ser mantida viva pelos fãs, e aqueles que reclamam disto são aqueles que estão mantendo esta coisa terrível viva.
Lá vai: Eu disse que eu achava que nós [MEGADETH] lançamos um álbum melhor [que o ‘Endgame’ é melhor que o ‘Death Magnetic’ do METALLICA], mas eu também disse que esta é a única vez em que me senti assim, e que eles [METALLICA] possuem vários outros ótimos álbuns. Eu fiquei muito desapontado em ver minha frase ser citada fora de contexto e não apenas pela internet, mas também aqui [no fórum oficial do MEGADETH].
Aqui está a sujeira sobre a turnê do ‘Big Four’ [com MEGADETH, METALLICA, SLAYER e ANTHRAX]: os únicos que nos perguntaram se nós queremos fazer isto foram vocês [os fãs]. Se nós fossemos chamados, teria que ser pelo empresário deles, e eles não o fizeram, ainda que nós fossemos com 100% de certeza levar isto em consideração, e agora, eu não irei responder esta pergunta novamente.
De volta ao Dave, cara legal! Obrigado a todos pelo seu inacreditável apoio e gentileza e eu especialmente quero dizer, 'obrigado' ao pessoal do Blabbermouth pelo 8,5. Eu realmente acho que vocês iriam gostar de se tornarem frequentes no Megadeth.com no nosso fórum e eu acho que temos várias que nós gostamos em comum.
Saindo para entrar em forma para a turnê, grrruntt!!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Guitarrista do Corrosion of Conformity reflete sobre morte de baterista
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Dave Grohl: Beatles tem a música mais pesada que qualquer coisa do Sabbath ou Motorhead
"Depressivo e entediante"; o álbum do Pink Floyd que David Gilmour não conseguiu ouvir


A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "Peace Sells… But Who's Buying?", do Megadeth, segundo o Loudwire
Dave Mustaine homenageia o ator Chuck Norris, falecido nesta sexta-feira
"In My Darkest Hour", novo livro de Dave Mustaine, será lançado em setembro
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A banda que mudou a história do Rock, mas bangers não podiam dizer que ouviam
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"



