MUCC: Brasil fora da turnê da banda pela América Latina
Por Emanuel Seagal
Fonte: Radio Blast
Postado em 25 de setembro de 2009
Como divulgado anteriormente, o MUCC havia anunciado em junho uma turnê mundial que passaria pelo Brasil, mas infelizmente recentemente foi noticiado que os únicos países da América Latina em que a banda se apresentará são o Chile e o México, conforme nota abaixo publicada pela Radio Blast, confira:
"Desde que foi anunciado em seu MySpace oficial, os fãs da banda MUCC aguardavam ansiosamente por notícias relacionadas ao seu show no Brasil. Porém, em sua recente atualização, o blog da banda informou que os únicos países da América Latina em que o MUCC se apresentaria seriam Chile e México, o que funcionou como um balde de água fria para todos.
Não contente com a falta de informações, um fã da banda, Ramon Cardinali, entrou em contato com a produtora TWISTED TALENT para saber se havia alguma esperança para este ano ainda, mas a resposta obtida não foi muito agradável. Confira abaixo:
Caro Ramon,
É apenas certeza de que teremos shows no México e no Chile. Havíamos anunciado trazê-los para a Argentina ou Brasil, mas não foi possível encontrar um patrocinador adequado.
Sem isso, não somos capazes de realizar o serviço que a banda necessita e temos que pedir desculpas por não conseguir trazer a banda para estes países.
É claramente nossa culpa e não tem nenhuma relação com a banda, que ficaria feliz em se apresentar nos países anunciados.
obrigado,
Joerg
É uma notícia realmente desanimadora para os fãs, mas nada impede que o Brasil esteja incluído na próxima turnê do MUCC. Só resta aguardar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
A veterana e famosa banda detestada por Keith Richards, Eric Clapton e Gene Simmons
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?


