MUCC: Brasil fora da turnê da banda pela América Latina
Por Emanuel Seagal
Fonte: Radio Blast
Postado em 25 de setembro de 2009
Como divulgado anteriormente, o MUCC havia anunciado em junho uma turnê mundial que passaria pelo Brasil, mas infelizmente recentemente foi noticiado que os únicos países da América Latina em que a banda se apresentará são o Chile e o México, conforme nota abaixo publicada pela Radio Blast, confira:
"Desde que foi anunciado em seu MySpace oficial, os fãs da banda MUCC aguardavam ansiosamente por notícias relacionadas ao seu show no Brasil. Porém, em sua recente atualização, o blog da banda informou que os únicos países da América Latina em que o MUCC se apresentaria seriam Chile e México, o que funcionou como um balde de água fria para todos.
Não contente com a falta de informações, um fã da banda, Ramon Cardinali, entrou em contato com a produtora TWISTED TALENT para saber se havia alguma esperança para este ano ainda, mas a resposta obtida não foi muito agradável. Confira abaixo:
Caro Ramon,
É apenas certeza de que teremos shows no México e no Chile. Havíamos anunciado trazê-los para a Argentina ou Brasil, mas não foi possível encontrar um patrocinador adequado.
Sem isso, não somos capazes de realizar o serviço que a banda necessita e temos que pedir desculpas por não conseguir trazer a banda para estes países.
É claramente nossa culpa e não tem nenhuma relação com a banda, que ficaria feliz em se apresentar nos países anunciados.
obrigado,
Joerg
É uma notícia realmente desanimadora para os fãs, mas nada impede que o Brasil esteja incluído na próxima turnê do MUCC. Só resta aguardar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC



Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira


