Kiko Loureiro: participando do novo álbum da Bulldozer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code), é um dos ilustres convidados no mais novo álbum de estúdio da banda italiana Bulldozer. Carregando o epíteto de Unexpected Fate (Scarlet Records), o material segue um direcionamento artístico calcado no Speed/Thrash Metal, contendo claras influências de ícones da música extrema mundial, exemplificadas em nomes como: Venom, Desaster e Piledriver.

1828 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosPiadas sobre músicos

Além de contar com a presença do brasileiro KIKO LOUREIRO, que registrou alguns solos, o disco ainda traz nomes da estirpe de: Andy Panigada, Jennifer Batten (guitarrista, Michael Jackson), Olaf Thorsen (Labyrinth, Vision Divine), Andres Rain (Labyrinth) e Billy Sheehan (Talas, Mr. Big, David Lee Roth).

Tracklist:

01 - Unexpected Fate
02 - Aces Of Blasphemy
03 - Salvation For Sale
04 - Use Your Brain
05 - Micro Vip
06 - Bastards
07 - Buried Alive By Trash
08 - The Counter-crusade
09 - The Prediction
10 - In The Name

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1828 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2653 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bulldozer"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4322 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online