Kiko Loureiro: participando do novo álbum da Bulldozer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code), é um dos ilustres convidados no mais novo álbum de estúdio da banda italiana Bulldozer. Carregando o epíteto de Unexpected Fate (Scarlet Records), o material segue um direcionamento artístico calcado no Speed/Thrash Metal, contendo claras influências de ícones da música extrema mundial, exemplificadas em nomes como: Venom, Desaster e Piledriver.

889 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Além de contar com a presença do brasileiro KIKO LOUREIRO, que registrou alguns solos, o disco ainda traz nomes da estirpe de: Andy Panigada, Jennifer Batten (guitarrista, Michael Jackson), Olaf Thorsen (Labyrinth, Vision Divine), Andres Rain (Labyrinth) e Billy Sheehan (Talas, Mr. Big, David Lee Roth).

Tracklist:

01 - Unexpected Fate
02 - Aces Of Blasphemy
03 - Salvation For Sale
04 - Use Your Brain
05 - Micro Vip
06 - Bastards
07 - Buried Alive By Trash
08 - The Counter-crusade
09 - The Prediction
10 - In The Name

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

889 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23314 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3809 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3799 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Talento é superestimado e trabalho subestimado

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bulldozer"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosOzzy Osbourne: madman previu a morte da Princesa Diana5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos4778 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online