Kiko Loureiro: participando do novo álbum da Bulldozer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code), é um dos ilustres convidados no mais novo álbum de estúdio da banda italiana Bulldozer. Carregando o epíteto de Unexpected Fate (Scarlet Records), o material segue um direcionamento artístico calcado no Speed/Thrash Metal, contendo claras influências de ícones da música extrema mundial, exemplificadas em nomes como: Venom, Desaster e Piledriver.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Além de contar com a presença do brasileiro KIKO LOUREIRO, que registrou alguns solos, o disco ainda traz nomes da estirpe de: Andy Panigada, Jennifer Batten (guitarrista, Michael Jackson), Olaf Thorsen (Labyrinth, Vision Divine), Andres Rain (Labyrinth) e Billy Sheehan (Talas, Mr. Big, David Lee Roth).

Tracklist:

01 - Unexpected Fate
02 - Aces Of Blasphemy
03 - Salvation For Sale
04 - Use Your Brain
05 - Micro Vip
06 - Bastards
07 - Buried Alive By Trash
08 - The Counter-crusade
09 - The Prediction
10 - In The Name

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1670 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1425 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1343 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bulldozer"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Derek RiggsDerek Riggs
Minha arte chama mais atenção que a música do Maiden

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado4945 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosRegis Tadeu: e Axl Rose queimou a nossa língua...

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online