Kiko Loureiro: participando do novo álbum da Bulldozer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code), é um dos ilustres convidados no mais novo álbum de estúdio da banda italiana Bulldozer. Carregando o epíteto de Unexpected Fate (Scarlet Records), o material segue um direcionamento artístico calcado no Speed/Thrash Metal, contendo claras influências de ícones da música extrema mundial, exemplificadas em nomes como: Venom, Desaster e Piledriver.

1909 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Além de contar com a presença do brasileiro KIKO LOUREIRO, que registrou alguns solos, o disco ainda traz nomes da estirpe de: Andy Panigada, Jennifer Batten (guitarrista, Michael Jackson), Olaf Thorsen (Labyrinth, Vision Divine), Andres Rain (Labyrinth) e Billy Sheehan (Talas, Mr. Big, David Lee Roth).

Tracklist:

01 - Unexpected Fate
02 - Aces Of Blasphemy
03 - Salvation For Sale
04 - Use Your Brain
05 - Micro Vip
06 - Bastards
07 - Buried Alive By Trash
08 - The Counter-crusade
09 - The Prediction
10 - In The Name

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bulldozer"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosDave Navarro: quadro da mãe de guitarrista feito com seu sangue2690 acessosBig Joe Turner - Trovoada na Voz, Rock 'n' Roll na Alma5000 acessosIron Maiden: trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online