Funeratus: "Foi uma real celebração do metal extremo brasileiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recém-chegados do Nordeste, onde a FUNERATUS fez um giro pela região através da tour Visions From The Road, a banda parte para o agendamento da segunda parte da turnê. Porém, o mês que o trio passou por aquelas terras onde o metal extremo é muito forte, foi inesquicível.

Angra: versões bizarras de músicas da bandaPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa grande celebração do Metal Extremo do Brasil, realizada no nordeste durante essas últimas semanas. Ficamos orgulhosos em presenciar o crescimento da cena nordestina nos últimos anos, pois essa vez o público foi muito maior do que quando tocamos na região em 2004", conta o baterista Gustavo Reis.

Outro ponto positivo ressaltado pelo músico, é o escambo cultural que uma turnê deste tipo proporciona. "O trabalho dos produtores e o carinho do público foi muito especial. O pessoal trocou idéia com a gente, comprou nosso material,
,enfim, isso é muito gratificante para nós".

Para finalizar, Gustavo, ainda agradeceu as bandas ESCARNIUM, DEFORMITY BR, NECROBSCURE, GORESLAVE, DEMONIZED LEGION, KETER, SODOMA, PAGANSPIRITS, BURN SUFFER DIE, DELUGE MASTER, THUNDER STEEL, ATAQUE VIOLENTO que assim como a FUNERATUS, batalham na cena metálica nacional.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Funeratus"


Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutarDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar


Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336