Megadeth: leitores da Metal Hammer escolhem o melhor álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista inglesa Metal Hammer perguntou aos seus leitores em setembro de 2009 qual, na opinião deles, é o melhor álbum do MEGADETH. O vencedor foi o álbum "Rust In Peace" de 1990 com 31% dos votos.

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Comentário da Metal Hammer: "188 pessoas/palhaços votaram no álbum 'Risk' de 1999 (o que vocês estão fumando?), 'Peace Sells... But Who's Buying?' recebeu o título de melhor álbum do grupo na década de 80 e o último lançamento 'Endgame' terminou em terceiro na votação. No fundo da lista está o 'The System Has Failed'. Merecido?"

Abaixo estão os resultados completos da votação:

1. Rust In Peace – 31%
2. Peace Sells… But Who’s Buying? – 15%
3. Endgame – 13%
4. Countdown To Extinction – 10%
5. Youthanasia – 6%
6. Cryptic Writings – 4% (228 votos)
7. Killing Is My Business…And Business Is Good – 4% (227 votos)
8. United Abominations – 4% (223 votos)
9. So Far, So Good…So What! – 4% (195 votos)
10. Risk – 4% (188 votos)
11. The World Needs A Hero – 2% (121 votos)
12. The System Has Failed – 2& (116 votos).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2014

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online