Ronnie James Dio: salvando vida de possível suicida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, recentemente contou ao site BraveWords.com que o vocalista do HEAVEN AND HELL, Ronnie James Dio, salvou um homem do suicídio:

"Ele fez um cara desistir de se suicidar! Steve, empresário do Ronnie [James Dio] que me contou... O Ronnie terminou uma turnê no domingo, e ele disse que foi para o aeroporto, e havia uma mensagem de celular, de Wendy [ex-esposa e manager de Dio] dizendo 'Me ligue, me ligue - estou no posto policial’ ou sei lá onde. E realmente havia um cara tentando cometer suicídio, ele estava trepado em cima de alguma coisa. E então eles levaram o Ronnie através de uma escolta policial e tudo, e o cara falando ‘O cara na montanha prateada [the man on the silver mountain] me disse para pular’ e o Ronnie conversou com o cara para acalmá-lo e o fez descer."

publicidade

E o Ronnie sabe quem era esse cara?

"Não, ele simplesmente terminou a turnê, se apresentou e foi para o aeroporto pra ir pra casa. Eu amo o Ronnie - uma das minhas pessoas favoritas neste planeta".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin