Beatles: McCartney quer músicas do grupo para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney contou à NME que ele quer as músicas dos BEATLES disponíveis na internet.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero

O trabalho do Fab Four está há muito tempo fora dos serviços oficiais de download, mas o baixista e compositor disse que ele e a banda gostariam que elas fossem disponibilizadas online - e culpa a gravadora EMI pelo atraso.

"Estamos tendo problemas com o iTunes - bem, não o iTunes, a EMI é o problema - e nós gostaríamos de fazer isso [disponibilizar para download] para que muitas pessoas tivessem as músicas", explicou McCartney.

Apesar disso, a lenda diz que a banda contornou o problema com o envolvimento no novo jogo "The Beatles: Rock Band", que foi lançado dia 9 de setembro.

"Nós ultrapassamos esses [problemas com os downloads], pois agora você pode fazer isso no 'Rock Band'", disse ele. "Eu sempre gostei disso, quando é dito que você não pode fazer algo e então há uma pequena rota por trás".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1072 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstars5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosMetallica: banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One5000 acessosSepultura: assista entrevista de Andreas para o... Cocoricó

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online