Metal Fire: entrevista com baixista e vocalista do MX

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Lenon Aparecido Viudes, Fonte: Metal Fire, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Fire conversou com Alexandre 'Morto' baixista e vocalista de uma das maiores bandas do Thrash Metal nacional de todos os tempo, o MX.

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa

O grupo surgiu no final dos anos 80 e desde então espalharam pelo Brasil sua marca, tocando um som cru, sem frescuras nos moldes das melhores bandas de Thrash Metal Old School.

Durante a entrevista, Morto fala sobre o Mx inserido na cena metálica atual, detalhes do novo álbum e sobre o processo de composição das novas músicas.

Link para a entrevista na íntegra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "MX"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "MX"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre John Lenon Aparecido Viudes

Paulistano, jornalista, guitarrista, baixista e vocalista, além de amante do heavy metal, cresceu ouvindo bandas como Iron Maiden, Sepultura e Metallica. Com o passar do tempo começou a apreciar sons mais extremos e hoje é guitarrista da banda de Black Metal Barbhatus e pai de família. Hoje ouve mais bandas nacionais e realiza trabalhos diretos com elas. Acredita que a cena nacional quando unida é uma das maiores do mundo e que as bandas brasileiras não devem nada para as gringas e que essas deveriam ser mais valorizadas.

Mais matérias de John Lenon Aparecido Viudes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online