Krisiun: show beneficente no interior de São Paulo
Por Vivian Guilherme
Fonte: Equinocio 2009
Postado em 05 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Krisiun é uma das atrações do Equinócio 2009
Festival retorna à antiga Estação Ferroviária para fazer história
Krisiun é uma das nove bandas a se apresentar na oitava edição do Encontro de Rock do Equinócio, que acontece no dia 17 de outubro, a partir das 12 horas, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (SP). A entrada é um litro de leite longa vida.
Após quatro anos sendo realizado em diversos locais do município, o tradicional festival retorna ao reduto do rock rio-clarense, para Júlio Borbo, um dos organizadores, a volta do festival para a Estação facilitará o acesso tanto para rio-clarenses quanto para o público de fora, que sempre prestigia o evento. "A Estação é o lugar ideal para shows, o público já conhece, isso vai ajudar a aumentar ainda mais o público", ressalta Júlio.
Os "rockeiros" também podem esperar muitas novidades para esta edição do Equinócio, já adianta Borbo, que garante que as outras oito bandas que fecham o "cast" são bandas com anos de estrada e trabalho reconhecido nacionalmente. Os nomes devem ser divulgados em breve pela organização.
KRISIUN
A apresentação do Krisiun em Rio Claro marca o retorno da banda para o Brasil, após uma extensa turnê pela América Norte, após alguns shows pelo país, os músicos seguem para mais uma série de shows na Europa até dezembro. O Krisiun está em divulgação de seu novo álbum, entitulado "Southern Storm", lançado mundialmente pela Century Media Records. Contendo o mais mortal, preciso, rápido e brutal Death Metal já feito pela banda, o álbum já está sendo aclamado pela mídia internacional como o melhor álbum do Krisiun e talvez um dos melhores discos de Death Metal já lançados, ou seja, um trabalho que poderá renovar a já cansada fórmula de fazer metal extremo.
EQUINÓCIO
O Encontro de Rock do Equinócio é o festival que é realizado há mais tempo na cidade de Rio Claro (SP) e um dos mais tradicionais do interior paulista. Já passaram por seus palcos bandas como Korzus, Torture Squad, Claustrofobia, Seventh Seal e Ansata, revelando, ainda, muitos nomes para o cenário da música pesada.
SERVIÇO
O QUÊ: 8º Encontro de Rock do Equinócio
ONDE: antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (Avenida 1 com a Rua 1, s/nº)
QUANDO: 17 de outubro de 2009, às 12 horas
ENTRADA: um litro de leite longa vida
MAIS INFORMAÇÕES: (19) 9801-7238 (Julio) ou (19) 92367363 (Elias)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Para Jeff Jones, baixista do Rush antes de Geddy Lee, "Comigo o Rush não teria sido Rush"
Regis Tadeu diz que só um membro da Legião Urbana tocava bem e conta o que curte na banda
O hit do Scorpions sobre prostituta travesti que contribuiu para Uli Jon Roth deixar banda

O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
A banda brasileira de metal extremo que é uma das preferidas de Bill Ward
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial



