Krisiun: show beneficente no interior de São Paulo
Por Vivian Guilherme
Fonte: Equinocio 2009
Postado em 05 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Krisiun é uma das atrações do Equinócio 2009
Festival retorna à antiga Estação Ferroviária para fazer história
Krisiun é uma das nove bandas a se apresentar na oitava edição do Encontro de Rock do Equinócio, que acontece no dia 17 de outubro, a partir das 12 horas, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (SP). A entrada é um litro de leite longa vida.
Após quatro anos sendo realizado em diversos locais do município, o tradicional festival retorna ao reduto do rock rio-clarense, para Júlio Borbo, um dos organizadores, a volta do festival para a Estação facilitará o acesso tanto para rio-clarenses quanto para o público de fora, que sempre prestigia o evento. "A Estação é o lugar ideal para shows, o público já conhece, isso vai ajudar a aumentar ainda mais o público", ressalta Júlio.
Os "rockeiros" também podem esperar muitas novidades para esta edição do Equinócio, já adianta Borbo, que garante que as outras oito bandas que fecham o "cast" são bandas com anos de estrada e trabalho reconhecido nacionalmente. Os nomes devem ser divulgados em breve pela organização.
KRISIUN
A apresentação do Krisiun em Rio Claro marca o retorno da banda para o Brasil, após uma extensa turnê pela América Norte, após alguns shows pelo país, os músicos seguem para mais uma série de shows na Europa até dezembro. O Krisiun está em divulgação de seu novo álbum, entitulado "Southern Storm", lançado mundialmente pela Century Media Records. Contendo o mais mortal, preciso, rápido e brutal Death Metal já feito pela banda, o álbum já está sendo aclamado pela mídia internacional como o melhor álbum do Krisiun e talvez um dos melhores discos de Death Metal já lançados, ou seja, um trabalho que poderá renovar a já cansada fórmula de fazer metal extremo.
EQUINÓCIO
O Encontro de Rock do Equinócio é o festival que é realizado há mais tempo na cidade de Rio Claro (SP) e um dos mais tradicionais do interior paulista. Já passaram por seus palcos bandas como Korzus, Torture Squad, Claustrofobia, Seventh Seal e Ansata, revelando, ainda, muitos nomes para o cenário da música pesada.
SERVIÇO
O QUÊ: 8º Encontro de Rock do Equinócio
ONDE: antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (Avenida 1 com a Rua 1, s/nº)
QUANDO: 17 de outubro de 2009, às 12 horas
ENTRADA: um litro de leite longa vida
MAIS INFORMAÇÕES: (19) 9801-7238 (Julio) ou (19) 92367363 (Elias)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
Heineken mede músicas que mais agitaram Rock in Rio e metal aparece 3x
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Último show do Sepultura sofre mudança de local
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
A banda britânica que merecia o público devoto do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico de Raul Seixas composto em motel que Paulo Coelho queria ter participado
O hit nostálgico que foi ignorado por gravadora e está prestes a superar 2 bilhões no Spotify
As últimas palavras de cortar o coração que George Harrison dirigiu ao amigo Ringo Starr

Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro



