Krisiun: show beneficente no interior de São Paulo
Por Vivian Guilherme
Fonte: Equinocio 2009
Postado em 05 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Krisiun é uma das atrações do Equinócio 2009
Festival retorna à antiga Estação Ferroviária para fazer história
Krisiun é uma das nove bandas a se apresentar na oitava edição do Encontro de Rock do Equinócio, que acontece no dia 17 de outubro, a partir das 12 horas, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (SP). A entrada é um litro de leite longa vida.
Após quatro anos sendo realizado em diversos locais do município, o tradicional festival retorna ao reduto do rock rio-clarense, para Júlio Borbo, um dos organizadores, a volta do festival para a Estação facilitará o acesso tanto para rio-clarenses quanto para o público de fora, que sempre prestigia o evento. "A Estação é o lugar ideal para shows, o público já conhece, isso vai ajudar a aumentar ainda mais o público", ressalta Júlio.
Os "rockeiros" também podem esperar muitas novidades para esta edição do Equinócio, já adianta Borbo, que garante que as outras oito bandas que fecham o "cast" são bandas com anos de estrada e trabalho reconhecido nacionalmente. Os nomes devem ser divulgados em breve pela organização.
KRISIUN
A apresentação do Krisiun em Rio Claro marca o retorno da banda para o Brasil, após uma extensa turnê pela América Norte, após alguns shows pelo país, os músicos seguem para mais uma série de shows na Europa até dezembro. O Krisiun está em divulgação de seu novo álbum, entitulado "Southern Storm", lançado mundialmente pela Century Media Records. Contendo o mais mortal, preciso, rápido e brutal Death Metal já feito pela banda, o álbum já está sendo aclamado pela mídia internacional como o melhor álbum do Krisiun e talvez um dos melhores discos de Death Metal já lançados, ou seja, um trabalho que poderá renovar a já cansada fórmula de fazer metal extremo.
EQUINÓCIO
O Encontro de Rock do Equinócio é o festival que é realizado há mais tempo na cidade de Rio Claro (SP) e um dos mais tradicionais do interior paulista. Já passaram por seus palcos bandas como Korzus, Torture Squad, Claustrofobia, Seventh Seal e Ansata, revelando, ainda, muitos nomes para o cenário da música pesada.
SERVIÇO
O QUÊ: 8º Encontro de Rock do Equinócio
ONDE: antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (Avenida 1 com a Rua 1, s/nº)
QUANDO: 17 de outubro de 2009, às 12 horas
ENTRADA: um litro de leite longa vida
MAIS INFORMAÇÕES: (19) 9801-7238 (Julio) ou (19) 92367363 (Elias)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Regis Tadeu esclarece por que Elton John aceitou tocar no Rock in Rio 2026
James Hetfield deu o "sinal verde" para vocalista do Paradise Lost cortar o cabelo nos anos 90
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Dream Theater lança "Quarantième: Live à Paris", mais um registro ao vivo
Queen considera retornar aos palcos com show de hologramas no estilo "ABBA Voyage"
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Após quase meio século, filmagem do Black Sabbath com Dave Walker ressurge
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Machine Head fará shows na Austália como um trio
Liam Gallagher elogia fãs brasileiros após shows do Oasis no Brasil
A preocupação de John Lennon com Ringo Starr: "Não quero que termine pobre"
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark
O significado de "pois a água viva ainda está na fonte" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas

As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Krisiun celebra o aniversário do clássico "Apocalyptic Revelation", gravado em apenas uma semana



