Immortal: fotógrafo comenta sobre trabalho com o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Peter Beste, o fotógrafo conhecido pelo seu trabalho com grandes nomes do black metal respondeu uma entrevista onde falou a respeito da experiência de fotografar o IMMORTAL.

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você viajou bastante para divulgar seu livro, "True Norwegian Black Metal". Quando você fotografou Abbath para o livro foi a última vez que trabalharam juntos?

Peter: "Eu o fotografei algumas vezes agora. Uma vez em 2004 em Bergen (Noruega), várias vezes ao vivo, e novamente em 2007 na incrível floresta perto de sua casa fora de Bergen. Foi lá onde tirei a foto dele apontando para a floresta".

Você fotografou a banda na mesma floresta? Caso sim, qual a conexão que você acha que a banda - ou Ababth - tem com ela?

Peter: "O Immortal utilizou aquela floresta e arredores para a maioria das fotos e vídeos da banda durante sua história. Visto que é menos de uma milha de onde ele vive e cresceu, imagino que haja uma forte conexão com ela".

A ruína de pedra na foto onde Abbath está correndo com uma arma na mão. Ela tem algum significado? Foi a banda que escolheu?

Peter: "Essa é a mesma ruína medieval da capa do 'Diabolical Fullmoon Mysticism'. Essas locações ficam a cinco minutos de caminhada. Como fotógrafo, essas locações são como um sonho para mim".

Você esteve presente quando eles estavam colocando corpse paint ou foi algo que estava fora dos limites para você como fotógrafo?

Peter: "Sim, eu testemunhei isso. Eles tocaram seu novo disco, 'All Shall Fall', para entrar no clima para a foto. Essa foi a primeira vez que o ouví, e fiquei muito impressionado".

No dia 25 de setembro na Europa e dia 6 de outubro na América do Norte será lançado "All Shall Fall", o novo álbum do IMMORTAL, que estará disponível nos seguintes formatos:

* Versão tradicional em CD
* Edição limitada em digipack
* Edição limitada em vinil de 180 gramas
* Edição limitada em picture disc
* Edição limitada em box, disponível somente pela loja online da Nuclear Blast.

"All Shall Fall" tem as seguintes faixas:

01. All Shall Fall
02. The Rise Of Darkness
03. Hordes To War
04. Norden On Fire
05. Arctic Swarm
06. Mount North
07. Unearthly Kingdom




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Immortal"


Megiddo: Cuspir fogo no palco exige alguns cuidadosMegiddo
Cuspir fogo no palco exige alguns cuidados

Loudwire: os dez melhores álbuns de metal de 1995Loudwire
Os dez melhores álbuns de metal de 1995


Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336