Megadeth: Mustaine cita shows na América do Sul em 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo alguns trechos do post que Dave Mustaine fez hoje no fórum oficial da banda.

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

"Droogies!

Eu acho que todos nós estamos cientes da qualidade do 'Endgame', e eu atribuo isso ao trabalho duro, perseverança e seguir meu coração ao invés de me preocupar com o que a gravadora vai dizer, ou com o que as pessoas nas rádios ou TVs vão pensar. Eu normalmente não leio nenhuma entrevista ou review do Megadeth porque para cada dúzia de bons reviews ou entrevistas que vejo, sempre haverá uma que é injusta e então eu paro de ler. Então hoje meu empresário me enviou um e-mail de algum maldito retardado sobre um review de algum cara que era um editor, e agora é um escritor freelancer. Eu acho irônico que quando ele estava lambendo a bunda da gravadora ele dizia que 'tinha gostado muito de todo o álbum' – palavras dele, não minhas. Creio que eu não concorde com a reivindicação dele – seu review nem mesmo remotamente se parece com o de alguém que 'tinha gostado muito de todo o álbum'.

Estive falando com James sobre quais músicas quero adicionar no nosso set, e que poderíamos talvez mudar as músicas a cada show. Eu só não sei como proceder na escolha do set-list todas as noites.

Estou tão acostumado ao ritmo do show sendo planejados antes, e já que os shows do Mega-Slayer vão ser de apenas 60-70 minutos por noite, quero ter certeza que não vou perder nenhum precioso tempo. Falei com James para vir ao estúdio e escolhermos outra música do 'Killing Is My Business' para tocarmos ao vivo. O problema é que essas músicas são de muito tempo atrás e minha voz mudou. Não que eu não possa fazer isso, mas é que eu cantei aquelas músicas quando tinha 23 anos. Vamos basicamente passar por todos os álbuns que estamos escolhendo e ver quais músicas queremos adicionar. Eu poderia perguntar a vocês em uma enquete, votação ou algo do tipo, mas vocês não vão saber quais músicas eu ainda posso cantar ou não.

Eu normalmente digo, 'tem um monte de coisas vindo, confiram em breve'. Então, eis o que está por vir.

- Lançamento do 'Endgame'
- Estréia do clip da 'Head Crusher' extreme Dave Mustaine cut, e uma versão americana e inglesa.
- Jimmy Fallon
- Austrália
- Nova Zelândia
- Japão
- Megadeth Radio: talvez em Outubro
- Férias de fim de ano
- Shows na América do Norte
- Autobiografia
- Festivais Europeus e Ingleses
- América do Sul

Confira a tradução completa do post no Megadeth World.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Dinheiro, mulher e drogas arruinaram as bandas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online