X Japan: estádio lotado no show realizado em Taiwan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Considerando o tamanho de um estádio, o X JAPAN levou o teto à altura do céu.

Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o NirvanaAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A noite de verão de 30 de maio estava fresca, perfeita para um show ao ar livre. Os fãs se amontoaram do lado de fora do estádio horas antes do horário marcado para o início da apresentação; muitos usavam cosplays de seus membros favoritos, enquanto as meninas usavam vestidos de noiva. Ao entrarem no estádio, muitos não conseguiam evitar de gritar de animação. Enquanto esperavam, músicas calmas e ocasionais vídeos do X JAPAN os entretinham.

O show começou com todo o estádio se levantando para receber a banda com aplausos, acenando com seus bastões néon e fazendo o sinal do X com os braços. A música de abertura durou algum tempo, mas, finalmente, quando as emoções atingiram seu clímax, um X gigante iluminou o palco e os membros apareceram. TOSHI, usando uma jaqueta branca, foi o primeiro. Ele foi seguido por HEATH, que estava incrível em seu sobretudo vermelho, PATA e SUGIZO, ambos usando cores escuras. A apresentação de hide foi a seguinte, arrancando gritos do público. Então, YOSHIKI teve sua vez sob os holofotes, sentando-se atrás de sua bateria, sem camisa, como sempre.

Fogos de artifício vermelhos explodiram do palco, fazendo todos gritarem de surpresa e excitação, e a banda começou Rusty Nail. Havia três corredores saindo do palco, e os membros andaram por cada um deles para ficarem mais perto dos fãs. A arena aberta fez o X JAPAN parecer ainda maior; todo o som parecia se expandir para fora e aumentar seu poder.

Quando a música terminou, TOSHI gritou, "Nós sentimos sua falta!". Isso marcou o início de WEEK END. Imagens de hide preencheram os telões presentes no palco, e a luz de fundo dos vídeos combinou perfeitamente com o cenário do show, fazendo a presença de hide parecer ainda mais real. SUGIZO ajudou com os vocais suporte enquanto HEATH tocava seu baixo como se não tivesse envelhecido um dia sequer desde 1999. TOSHI estava em plena forma, gritando no microfone enquanto jogava seus braços ao redor de SUGIZO.

Confira a matéria completa - incluindo vídeos - no JaMe Brasil.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "X Japan"


Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o NirvanaVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

AC/DC: isso sim é uma bela estrada para o infernoAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336