Eddie Van Halen: "Viver é bom e estou feliz e com saúde!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Eddie Van Halen postou a seguinte nota no seu MySpace.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

“Tirei uma pequena folga e fui a Las Vegas com Janie (Liszewsku, a nova esposa de Eddie), Wolfie (Wolfgang, filho de Eddie e baixista do VAN HALEN) e Olivia.

“Saímos e relaxamos, assistimos a três apresentações circenses, demos uma volta na cidade e nos divertimos um pouco.

“Cheguei em casa agora e estou ocupado planejando o aniversário de Janie e trabalhando em algumas músicas no stúdio.

“A vida é boa e estou feliz e com saúde!”

Eddie Van Halen disse à (revista) Rolling Stone que passou por uma cirurgia na mão devido a um esporão ósseo, um tendão danificado e um cisto na articulação do polegar esquerdo. Ele explicou que os problemas na mão apareceram durante a última tour do VAN HALEN, dizendo: “Durante a última parte da turnê, eu comecei a sentir dor no polegar e no dedo mínimo. Eu não liguei muito para isso na época. Ela foi piorando progressivamente ao ponto de, cerca de três meses atrás, eu não conseguir mais tocar. Meu dedo mínimo e meu polegar estavam totalmente retesados e eu sentia como se houvesse algo quebrado”.

Ele buscou a ajuda de especialistas em Dusseldorf, Alemanha, que inicialmente estavam fazendo um tratamento de artrite com Eddie, antes de exames mais específicos mostrarem a extensão do problema: “Eles disseram que a única maneira de me curar era a cirurgia, o que, é claro, me deixou muito assustado, mas eles me disseram que era a única saída. A cirurgia foi um sucesso, agora eu tenho que esperar me curar. Estou muito feliz por eles terem encontrado e reparado o problema, e dentro de quatro meses minha mão vai se sentir como se tivesse 18 anos novamente. Graças a Deus”.

VAN HALEN – que são os irmãos Eddie e Alex, o filho de Eddie, Wolfgang, e David Lee Roth – gravarão um novo álbum e sairão em turnê no ano de 2010.

A foto abaixo é uma cortesia do MySpace de Eddie Van Halen.

Eddie com o mágico, ilusionista, músico e dublê Criss Angel
Eddie com o mágico, ilusionista, músico e dublê Criss Angel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

430 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Sammy HagarSammy Hagar
"Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3935 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online