Eddie Van Halen: "Viver é bom e estou feliz e com saúde!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O lendário guitarrista Eddie Van Halen postou a seguinte nota no seu MySpace.

"Tirei uma pequena folga e fui a Las Vegas com Janie (Liszewsku, a nova esposa de Eddie), Wolfie (Wolfgang, filho de Eddie e baixista do VAN HALEN) e Olivia.

"Saímos e relaxamos, assistimos a três apresentações circenses, demos uma volta na cidade e nos divertimos um pouco.

publicidade

"Cheguei em casa agora e estou ocupado planejando o aniversário de Janie e trabalhando em algumas músicas no stúdio.

"A vida é boa e estou feliz e com saúde!"

Eddie Van Halen disse à (revista) Rolling Stone que passou por uma cirurgia na mão devido a um esporão ósseo, um tendão danificado e um cisto na articulação do polegar esquerdo. Ele explicou que os problemas na mão apareceram durante a última tour do VAN HALEN, dizendo: "Durante a última parte da turnê, eu comecei a sentir dor no polegar e no dedo mínimo. Eu não liguei muito para isso na época. Ela foi piorando progressivamente ao ponto de, cerca de três meses atrás, eu não conseguir mais tocar. Meu dedo mínimo e meu polegar estavam totalmente retesados e eu sentia como se houvesse algo quebrado".

publicidade

Ele buscou a ajuda de especialistas em Dusseldorf, Alemanha, que inicialmente estavam fazendo um tratamento de artrite com Eddie, antes de exames mais específicos mostrarem a extensão do problema: "Eles disseram que a única maneira de me curar era a cirurgia, o que, é claro, me deixou muito assustado, mas eles me disseram que era a única saída. A cirurgia foi um sucesso, agora eu tenho que esperar me curar. Estou muito feliz por eles terem encontrado e reparado o problema, e dentro de quatro meses minha mão vai se sentir como se tivesse 18 anos novamente. Graças a Deus".

publicidade

VAN HALEN – que são os irmãos Eddie e Alex, o filho de Eddie, Wolfgang, e David Lee Roth – gravarão um novo álbum e sairão em turnê no ano de 2010.

A foto abaixo é uma cortesia do MySpace de Eddie Van Halen.

Eddie com o mágico, ilusionista, músico e dublê Criss Angel
Eddie com o mágico, ilusionista, músico e dublê Criss Angel

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin