Massacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edilson Peçanha, Fonte: G1 - Amauri Stamboroski Jr.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista controversa ao site G1, em outubro de 2009, Detonator falou sobre o visual dos reis do heavy metal.

78 acessosMassacration em POA: ingressos no segundo lote5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

G1 - O que aconteceu com o visual do MASSACRATION? Vocês não acham que vão assustar alguns fãs parecendo efeminados?

Detonator – Não somos efeminados, nós somos sensuais. E outra, usamos roupas de animais porque há dois anos nós estávamos na África, fazendo uma turnê, nosso avião caiu e a gente ficou à deriva no continente africano, sem comida, sem bebida. Nós fomos adotados por animais. Eu fui adotado por uma zebra e por uma tigra (sic). É tigra ou tigresa? Não sei. Então eu fui desmamado por eles e, em homenagem a eles, depois eu os matei e fiz a minha roupa com as roupas do papai tigre e mamãe zebra (sic). E o Metal Avenger, Blonde Hammet, todos foram criados por animais na selva, por isso essas roupas são de animais.

Confira entrevista completa no G1.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2012

MassacrationMassacration
Confira apresentação no programa The Noite

78 acessosMassacration em POA: ingressos no segundo lote959 acessosBruno Sutter: Anunciado novo projeto Anime Reloaded240 acessosMassacration: assista participação no programa R7 Pop464 acessosMassacration: assista participação no programa Estadão + Música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

Bruno SutterBruno Sutter
Tocando música do Death no baixo

DetonatorDetonator
Quebrando taça de cristal no Agora é Tarde da Band

Bruno SutterBruno Sutter
1º disco solo por causa de votação no Whiplash.net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4583 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Edilson Peçanha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online