Blind Guardian: vídeo de baixista tocando com Leaves' Eyes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Oliver Holzwarth (TARJA TURUNEN, BLIND GUARDIAN) juntou-se ao LEAVES' EYES - banda formada por Liv Kristine, ex-vocalista do THEATRE OF TRAGEDY, e membros do ATROCITY - em duas músicas durante a apresentação acústica do grupo no Metal Female Voices Fest no dia 19 de outubro, na Bélgica.

3579 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Confira abaixo alguns vídeos do show.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

750 acessosBlind Guardian: vídeo de "Prophecies" de novo disco ao vivo2058 acessosBlind Guardian: vídeo da faixa "Mirror Mirror" para o novo álbum1025 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material2041 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Blind GuardianBlind Guardian
As melhores participações de Hansi Kürsch

Game of ThronesGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Leaves' Eyes"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Iron MaidenIron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"4611 acessosSlipknot: as mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 20155000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos5000 acessosSlayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online