Rob Halford: "Todos temos um pouco de 'Deus do Metal'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Fashion Wire Daily, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, concedeu uma entrevista ao Wire Daily e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Foto: Renata Espinosa, Fashion Wire Daily
Foto: Renata Espinosa, Fashion Wire Daily
Sobre a sua linha de camisetas "Metal God":

publicidade

Halford: "A imagem é simplesmente uma extensão do que eu faço com a minha música. Se você ver algo como isso que eu estou vestindo, com essa criatura mítica com uma guitarra, isso diz algo forte e poderoso.

Isso é apenas uma progressão natural do rock ‘n’ roll ao longo dos anos, para tentar encontrar uma maneira de dizer algo sobre si mesmo com a peça de roupa que você está usando".

publicidade

Sobre a associação entre a fantasia e o heavy metal:

Halford: "Você pode ver que eu sou coberto de tatuagens de dragões e todas essas outras imagens míticas, e isso é novamente uma parte de minha formação como letrista.

Eu tenho uma imaginação muito vívida e muitos dos personagens que crio surgem de uma espécie de fantasia. Eles sempre carregam virtudes e atributos realistas. Então, se eu estou escrevendo uma canção como 'Painkiller' pode ser algo como, este cara realmente mau e ameaçador, que é a personalidade da criatura que você cria, mas ele está fazendo o bem. Eu sempre me divirto muito com isso."

publicidade

Sobre o porquê da coleção até o momento possuir somente camisetas:

Halford: "Eu acho que você tem de segurar um pouco as rédeas com o que você faz, pois caso contrário vira um caos. Porém nós sempre vemos a luz no fim do túnel. Não acho que podemos parar repentinamente. Não gravar mais álbuns, não lançar mais roupas, não fazer filmes. Acho que temos a responsabilidade de tentar manter o otimismo criativo, não importa o que façamos."

publicidade

Sobre a forma como sua visão em particular vai distinguir a sua marca de roupas:

Halford: "Eu acho que a minha conexão com isso é um pouco mais pessoal do que com algumas das outras coisas maravilhosas que estão acontecendo ao meu redor. Esta é uma conexão direta a mim. É chamada de camiseta 'Metal God'. Eu acho que todos nós temos um pouco de ‘Deus do Metal’ dentro de nós.

publicidade

Eu estava conversando com alguém e diziam que é como se todos quisessem ser metaleiros, mas eles pensam ‘Será que eu realmente posso ser um? Eu não sei do que realmente se trata, mas eu vejo os locais que eles frequentam e os shows aos quais vão, e vejo no VH1 Classic 'Metal Mania' e penso ‘Oh, parece legal.’

Mas se você está por dentro do rock n roll, nervoso, tipo emocionante de mundo apaixonado, então eu acho que essas camisetas e esse lançamento inicial possuem uma forma de te conectar como pessoa".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin