Robert Plant: campanha em prol do tratamento de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: LookToTheStars.org, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LookToTheStars.org reportou que o vocalista fundador do LED ZEPPELIN, Robert Plant, tem dado seu apoio à campanha contra o câncer para um novo tipo de tratamento ser disponibilizado no Reino Unido.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

Killing Cancer (Matando o Câncer) é um associação de caridade que está erguendo um fundo de 50 mil euros para tentativas com Terapia Fotodinâmica, um tratamento que pode ajudar a curar certos tipos de câncer matando células através da combinação de remédios e luz.

"É uma tremenda injustiça que este tratamento não esteja disponível para todos no R.U.", disse Plant. "Eu tenho amigos que atualmente estão recebendo o tratamento, mas só porque nós forçamos para consegui-lo."

Leia mais em LookToTheStars.org.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

MetallicaMetallica
O jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção1879 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosUltimate Classic Rock: Os 20 álbuns mais aguardados para 2015

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online