Robert Plant: campanha em prol do tratamento de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: LookToTheStars.org, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LookToTheStars.org reportou que o vocalista fundador do LED ZEPPELIN, Robert Plant, tem dado seu apoio à campanha contra o câncer para um novo tipo de tratamento ser disponibilizado no Reino Unido.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Killing Cancer (Matando o Câncer) é um associação de caridade que está erguendo um fundo de 50 mil euros para tentativas com Terapia Fotodinâmica, um tratamento que pode ajudar a curar certos tipos de câncer matando células através da combinação de remédios e luz.

"É uma tremenda injustiça que este tratamento não esteja disponível para todos no R.U.", disse Plant. "Eu tenho amigos que atualmente estão recebendo o tratamento, mas só porque nós forçamos para consegui-lo."

Leia mais em LookToTheStars.org.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Jimmy PageJimmy Page
A história do guitarrista registrada em fotos

Led ZeppelinLed Zeppelin
As referências no clássico "Rock and Roll"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosSlipknot: Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR5000 acessosLamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth4558 acessosAvenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online