Robert Plant: campanha em prol do tratamento de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: LookToTheStars.org, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LookToTheStars.org reportou que o vocalista fundador do LED ZEPPELIN, Robert Plant, tem dado seu apoio à campanha contra o câncer para um novo tipo de tratamento ser disponibilizado no Reino Unido.

2083 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Killing Cancer (Matando o Câncer) é um associação de caridade que está erguendo um fundo de 50 mil euros para tentativas com Terapia Fotodinâmica, um tratamento que pode ajudar a curar certos tipos de câncer matando células através da combinação de remédios e luz.

"É uma tremenda injustiça que este tratamento não esteja disponível para todos no R.U.", disse Plant. "Eu tenho amigos que atualmente estão recebendo o tratamento, mas só porque nós forçamos para consegui-lo."

Leia mais em LookToTheStars.org.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

525 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171002 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?176 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

TerrorizerTerrorizer
Os 50 maiores rockstars de 2011

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosWacken Open Air: uma legião de cabeludos, vindos de toda a Europa5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosPovo compra, mas não ouve: fim da moda do vinil pode estar perto5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix4639 acessosDave Mustaine: reality show, filha em versão country do Megadeth

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online