AC/DC: Johnson admite estar cansado e cogita aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, participará de um programa na rádio digital Planet Rock do Reino Unido no próximo domingo às 18h00 (horário do Reino Unido) e entre vários assunto o músico conversará sobre sua autobiografia intitulada "Rockers & Rollers: An Automotive Autobiography" na qual Johnson fala sobre sua vida através dos carros que possuiu.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para ouvir o programa, acesse
http://www.planetrock.com/index.html

Johnson recentemente admitiu em uma entrevista que tem considerado a possibilidade de se aposentar após a atual turnê mundial da banda.

"Estávamos conversando sobre o final da turnê e eu disse ‘Vamos finalizá-la em maio (2010) e estará feito!’ Porém o Malcolm (Young, guitarrista) disse ‘Do que você está falando?’ Não vamos deixar você se aposentar’ E agora eles estão conversando sobre o que faremos no próximo ano. Eu disse ‘O que você quer dizer com próximo ano? Finalizaremos a turnê em maio no Japão e eu estarei cansado!’ E eles disseram: ‘Bem, temos recebido ofertas para alguns festivais..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Johnson, de 62 anos, diz que se mantém fiel à banda, mas admite que está ficando mais difícil à medida que o tempo passa: "Não sou eu – é a minha idade. Eu tento me manter em forma, e eu adoro estar nessa banda... Os outros rapazes ainda estão em seus 50 e poucos anos.

Eu sou o cão velho do grupo. É algo puramente egoísta. Eu não quero parecer um idiota em tentar forçar demais. Eu não quero que as pessoas me vejam no palco e digam, 'Oh, pobre velho coitado, a banda está o carregando!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor, que substituiu o falecido Bon Scott, em 1980, diz que está se sentindo bem e aproveitando a atual turnê "Black Ice Tour": "Nunca fica entediante. Somos a melhor banda de rock, e nos ouvir todas as noites é algo que me prende. Toda vez que entramos você pensa ‘Que porra! Isso é ridículo! Eu ainda agito!"


Goo336 Goo336 Cli336