AC/DC: Johnson admite estar cansado e cogita aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, participará de um programa na rádio digital Planet Rock do Reino Unido no próximo domingo às 18h00 (horário do Reino Unido) e entre vários assunto o músico conversará sobre sua autobiografia intitulada "Rockers & Rollers: An Automotive Autobiography" na qual Johnson fala sobre sua vida através dos carros que possuiu.

496 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Para ouvir o programa, acesse
http://www.planetrock.com/index.html

Johnson recentemente admitiu em uma entrevista que tem considerado a possibilidade de se aposentar após a atual turnê mundial da banda.

“Estávamos conversando sobre o final da turnê e eu disse ‘Vamos finalizá-la em maio (2010) e estará feito!’ Porém o Malcolm (Young, guitarrista) disse ‘Do que você está falando?’ Não vamos deixar você se aposentar’ E agora eles estão conversando sobre o que faremos no próximo ano. Eu disse ‘O que você quer dizer com próximo ano? Finalizaremos a turnê em maio no Japão e eu estarei cansado!’ E eles disseram: ‘Bem, temos recebido ofertas para alguns festivais...”

Johnson, de 62 anos, diz que se mantém fiel à banda, mas admite que está ficando mais difícil à medida que o tempo passa: “Não sou eu – é a minha idade. Eu tento me manter em forma, e eu adoro estar nessa banda... Os outros rapazes ainda estão em seus 50 e poucos anos.

Eu sou o cão velho do grupo. É algo puramente egoísta. Eu não quero parecer um idiota em tentar forçar demais. Eu não quero que as pessoas me vejam no palco e digam, 'Oh, pobre velho coitado, a banda está o carregando!"

O cantor, que substituiu o falecido Bon Scott, em 1980, diz que está se sentindo bem e aproveitando a atual turnê "Black Ice Tour": "Nunca fica entediante. Somos a melhor banda de rock, e nos ouvir todas as noites é algo que me prende. Toda vez que entramos você pensa ‘Que porra! Isso é ridículo! Eu ainda agito!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

496 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online