Type O Negative: tecladista está fora de próxima turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TYPE O NEGATIVE divulgou a seguinte nota: “Durante os últimos meses, Josh Silver (teclados) tem estado estudando para se diplomar como paramédico. Ele está no ápice de um planejamento e não poderá participar da turnê com a banda nas próximas datas agendadas.

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Tendo isso como resolvido, Josh permanece como membro do TYPE O NEGATIVE e continuará trabalhando pelo sucesso da banda . Dito isso, gostaríamos de anunciar que quem assumirá os teclados na turnê será Scott Warren, do HEAVEN & HELL/DIO”.

As datas agendadas na turnê do TYPE O NEGATIVE:

16/10 – Sayreville, Nova Jersey - Starland Ballroom
17/10 - Worcester, Massachusetts - Palladium
Oct. 18 - Hartford, Connecticut - Webster Theater
Oct. 20 - Cleveland, Ohio - House of Blues
Oct. 22 - Nova York, Nova York - Nokia Theater
Oct. 23 - Allentown, Pennsylvania - Crocodile Rock
Oct. 24 - Clifton Park, Nova York - Northern Lights
Oct. 26 - Cincinnati, Ohio - Bogart's
Oct. 27 - Atlanta, Georgia - Masquerade
Oct. 29 - Milwaukee, Wisconsin - Rave
Oct. 30 - Chicago, Illinois - Metro
Oct. 31 - Detroit, Michigan - Harpo's

As bandas de apoio serão SEVENTH VOID, a nova banda com os membros do TYPE O NEGATIVE, Kenny Hickey (guitarras) e Johnny Kelly (baterista).

A edição limitada do box do mais recente álbum do TYPE O NEGATIVE, “Dead Again”, contendo três LPs/DVDs, foi lançado no ano passado via Amazon.com. O pacote inclui um vinil de alta qualidade do álbum “Dead Again” mais um DVD bônus, junto com uma camisa exclusiva e arquivos em MP3 do álbum.

Em fevereiro de 2008, o TYPE O NEGATIVE lançou outra edição especial do aclamado álbum “Dead Again”. A edição deluxe do CD contém um DVD bônus com performances ao vivo exclusivas, entrevista e vídeos das gravações em estúdio. Os discos foram lançados com a capa especial em vermelho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Type O Negative"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4735 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online