Mustaine: "Endgame é muito melhor que o Death Magnetic!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição de setembro de 2009 da revista Terrorizer do Reino Unido inclui uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, realizada por Jenn Selby. Um trecho da conversa pode ser conferida abaixo.

496 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Terrorizer: O [álbum novo do Megadeth] "Endgame" é melhor que o [último CD do Metallica] "Death Magnetic"?

Mustaine: "Sim."

Terrorizer: Por que?

Mustaine: "Para mim, um soa como um disco e o outro soa como uma jam. Além disso, nós temos dois guitarristas solos. No Metallica você tem um [se referindo a Kirk Hammett], e ele me roubou de qualquer forma.

Eu tinha acabado de perguntar ao Lars [Ulrich, baterista do Metallica] sobre a coisa do [Rock and Roll] Hall of Fame [Mustaine foi convidado a ir a entrada do Metallica no Rock and Roll Hall of Fame em Abril, mas não entraria junto de seus ex-colegas de banda], e eu disse, 'Quer saber?! Eu não dou mais a mínima para isso.'

Eu costumava ter essa coisa de que eu estava secretamente esperando um dia, subir lá e tocar com eles de novo. E eu penso, que música eu tocaria? E como eu poderia aguentar isso?

Eu gosto de tocar com caras que conseguem manter o tempo.

Eu ouvi pessoas falarem que algumas das melhores músicas do Metallica que eles ouviram foram com o cara do Slipknot tocando bateria". (Joey Jordison do Slipknot substituiu Ulrich quando ele se sentiu mal e não pode comparecer ao show do Download Festival do Reino Unido, em 2004).

Mustaine foi um membro do METALLICA por cerca de 11 meses antes de ser mandado embora em 1983 e substituído por Hammett. Ele não tocou em nenhum álbum do METALLICA e não compareceu a entrada deles no Rock and Roll Hall of Fame no início deste ano.

Posteriormente, Mustaine montou o Megadeth, cujo décimo segundo álbum, "Endgame", foi lançado em Setembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

496 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Penélope NovaPenélope Nova
Ex-VJ da MTV foi maltratada pelo Metallica?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online