Nile: Chris Lollis será o baixista da próxima turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda de technical death metal NILE mais uma vez recrutou Chris Lollis (LECHEROUS NOCTURNE) para tocar baixo na próxima tour do grupo.
237 acessosNile: ingressos para única apresentação no Brasil já à venda5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

O NILE recentemente lançou uma amostra do seu último álbum, “Those Whom the Gods Detest”. Produzido e mixado por Neil Kernon (NERVERMORE, CANNIBAL CORPSE, QUEENSRŸCHE), juntamente com o trabalho de gravação de bateria de Erik Rutan (CANNIBAL CORPSE, VITAL REMAINS, GOATWHORE), o CD contém a melhor e mais pesada produção e talvez o melhor material até os dias atuais. A arte de capa foi criada por Michal “Xaay” Loranc, com quem o vocalista/guitarrista do NILE, Karl Sanders, trabalhou anteriormente em seu segundo álbum solo, “Saurian Exorcisms”.

A música “Permitting the Noble Dead to Descend to the Underworld” já está disponível para streaming no MySpace da banda.

Sanders falou à revista Revolver no início do ano que o sexto álbum da banda será provavelmente o mais eclético do NILE até hoje. “Estamos indo a lugares inesperados,” ele disse. “Estive ouvindo algumas músicas tocadas em oud (N do T.: Oud é um tipo de bandolin medieval árabe), música iraniana e algumas coisas hindus, e essas coisas definitivamente influenciam as novas músicas”.

"Those Whom the Gods Detest" está agendado para lançamento no dia 3 de novembro via Nuclear Blast Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

237 acessosNile: ingressos para única apresentação no Brasil já à venda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nile"

GeologiaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nile"0 acessosTodas as matérias sobre "Lecherous Nocturne"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online