Fall Out Boy: "morte ao cabelo emo" em show com Blink 182

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pete Wentz, baixista do FALL OUT BOY, declarou morte ao "cabelo emo", durante um show do grupo no Madison Square Garden, em Nova Iorque, no último domingo. Durante a apresentação o baixista chamou ao palco Mark Hoppus, baixista do BLINK 182, responsável por raspar a cabeça de Pete.

839 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

O show fazia parte da turnê do BLINK 182, cujos shows estão sendo abertos pelo FALL OUT BOY.

Para conferir um vídeo do ocorrido acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

839 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1840 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4345 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"741 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda477 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fall Out Boy"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosKerrang!: confira as 6 músicas mais assustadoras do rock5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição5000 acessosDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online