Fall Out Boy: "morte ao cabelo emo" em show com Blink 182

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pete Wentz, baixista do FALL OUT BOY, declarou morte ao "cabelo emo", durante um show do grupo no Madison Square Garden, em Nova Iorque, no último domingo. Durante a apresentação o baixista chamou ao palco Mark Hoppus, baixista do BLINK 182, responsável por raspar a cabeça de Pete.

2502 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

O show fazia parte da turnê do BLINK 182, cujos shows estão sendo abertos pelo FALL OUT BOY.

Para conferir um vídeo do ocorrido acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


2502 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111274 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1378 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington381 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fall Out Boy"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosGuitarpedia: 10 dicas infalíveis para se tornar um guitarrista medíocre5000 acessosSimon Wright: baterista lembra passagens com Dio e AC/DC5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online