Krisiun: show transmitido ao vivo por TV local e via web
Por Vivian Guilherme
Fonte: TV Cidade Livre
Postado em 05 de outubro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A oitava edição do Encontro de Rock do Equinócio acontece no próximo dia 17, a partir das 12 horas, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (SP). Entre as atrações deste ano estão as bandas KRISIUN, ILLUSTRIA, CRYSTAL LAKE, TRUEHELL, ANSATA, CHAOS SYNOPSE e MAITHUNGH. A entrada é um litro de leite Longa Vida.
A novidade do evento para este ano é a transmissão ao vivo pela TV a cabo e internet. Através de uma parceria com a TV comunitária Cidade Livre, o festival será transmitido por 11 horas consecutivas, sem intervalos. Além da transmissão, o espectador poderá conferir entrevista com todas as bandas e organizadores. A TV Comunitária Cidade Livre pode ser sintonizada em Rio Claro e Araras, pelo canal 99 da NET analógico ou 10 digital.
Já para quem não possui acesso à TV a cabo, a transmissão simultânea acontece pela web, através do site www.tvcidadelivre.com. Esta será a segunda empreitada da TV Cidade Livre em transmitir um festival de rock ao vivo. Em março deste ano, a emissora transmitiu o Festival de Rock Feminino. As gravações resultaram em um DVD.
Segundo o presidente da emissora, Luiz Carlos Cavalari, a experiência adquirida com o Rock Feminino foi enriquecedora. "Foi a nossa primeira transmissão ao vivo; estávamos sujeitos aos erros de principiantes, mas os acertos foram muitos", ressalta. Para o Equinócio, Cavalari revela que a previsão é de que o sucesso seja absoluto. "Já estamos trabalhando na organização da produção; a expectativa é a de que sem dúvida nenhuma, será um evento de qualidade".
EQUINÓCIO
O Encontro de Rock do Equinócio é o festival que é realizado há mais tempo na cidade de Rio Claro (SP) e um dos mais tradicionais do interior paulista. Já passaram por seus palcos bandas como KORZUS, TORTURE SQUAD, CLAUSTROFOBIA, SEVENTH SEAL e ANSATA, revelando, ainda, muitos nomes para o cenário da música pesada.
SERVIÇO
O QUÊ: 8º Encontro de Rock do Equinócio
ONDE: antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (Avenida 1 com a Rua 1, s/nº)
QUANDO: 17 de outubro de 2009, às 12 horas
ENTRADA: um litro de leite longa vida
MAIS INFORMAÇÕES: (19) 9801-7238 (Julio) ou (19) 92367363 (Elias)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Black Label Society lança novo álbum "Engines of Demolition"; ouça agora
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
As três bandas listadas por Gene Simmons como maiores influências do Kiss
A curiosa resposta de Kerry King ao ser perguntado se prefere Sepultura ou Rainbow
Max Cavalera elege as cinco músicas que definem a sua carreira


O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
A banda brasileira de metal extremo que é uma das preferidas de Bill Ward
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial



