Krisiun: show transmitido ao vivo por TV local e via web
Por Vivian Guilherme
Fonte: TV Cidade Livre
Postado em 05 de outubro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A oitava edição do Encontro de Rock do Equinócio acontece no próximo dia 17, a partir das 12 horas, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (SP). Entre as atrações deste ano estão as bandas KRISIUN, ILLUSTRIA, CRYSTAL LAKE, TRUEHELL, ANSATA, CHAOS SYNOPSE e MAITHUNGH. A entrada é um litro de leite Longa Vida.
A novidade do evento para este ano é a transmissão ao vivo pela TV a cabo e internet. Através de uma parceria com a TV comunitária Cidade Livre, o festival será transmitido por 11 horas consecutivas, sem intervalos. Além da transmissão, o espectador poderá conferir entrevista com todas as bandas e organizadores. A TV Comunitária Cidade Livre pode ser sintonizada em Rio Claro e Araras, pelo canal 99 da NET analógico ou 10 digital.
Já para quem não possui acesso à TV a cabo, a transmissão simultânea acontece pela web, através do site www.tvcidadelivre.com. Esta será a segunda empreitada da TV Cidade Livre em transmitir um festival de rock ao vivo. Em março deste ano, a emissora transmitiu o Festival de Rock Feminino. As gravações resultaram em um DVD.
Segundo o presidente da emissora, Luiz Carlos Cavalari, a experiência adquirida com o Rock Feminino foi enriquecedora. "Foi a nossa primeira transmissão ao vivo; estávamos sujeitos aos erros de principiantes, mas os acertos foram muitos", ressalta. Para o Equinócio, Cavalari revela que a previsão é de que o sucesso seja absoluto. "Já estamos trabalhando na organização da produção; a expectativa é a de que sem dúvida nenhuma, será um evento de qualidade".
EQUINÓCIO
O Encontro de Rock do Equinócio é o festival que é realizado há mais tempo na cidade de Rio Claro (SP) e um dos mais tradicionais do interior paulista. Já passaram por seus palcos bandas como KORZUS, TORTURE SQUAD, CLAUSTROFOBIA, SEVENTH SEAL e ANSATA, revelando, ainda, muitos nomes para o cenário da música pesada.
SERVIÇO
O QUÊ: 8º Encontro de Rock do Equinócio
ONDE: antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (Avenida 1 com a Rua 1, s/nº)
QUANDO: 17 de outubro de 2009, às 12 horas
ENTRADA: um litro de leite longa vida
MAIS INFORMAÇÕES: (19) 9801-7238 (Julio) ou (19) 92367363 (Elias)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine homenageia o ator Chuck Norris, falecido nesta sexta-feira
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"
A banda de rock em que Caetano Veloso apostou: "Ninguém conhecia e eu falava na imprensa"
George Harrison era "o cara mais infeliz do mundo", diz Jay Jay French


O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
A banda brasileira de metal extremo que é uma das preferidas de Bill Ward
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial



