Soulfly: álbum pode ter filhos de Max e cover do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SOULFLY entrou no estúdio Edge of the Earth em Hollywood, no dia 6 de Novembro, com o produtor Logan Mader (MACHINE HEAD, DIVINE HERESY, CAVALERA CONSPIRACY, GOJIRA, DEVILDRIVER) para começar a gravar seu novo álbum, que deve levar o nome de "Omen", e ser lançado no início de 2010. Confira logo abaixo um vídeo das gravações.

2270 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

As faixas do CD e possíveis bônus, que contam com a participação de Igor e Zyon, filhos de Max Cavalera, tocando covers de SEPULTURA e EXCEL, são as seguintes

* Bloodbath And Beyond
* Soulfly VII
* Off With Their Heads
* Omen
* Rise Of The Fallen
* Great Depression
* Apocalyptic Clash
* Vulture Culture
* Lethal Injection
* 7 Daggerz

Faixas bônus / Lado B:

* Four Sticks (LED ZEPPELIN)
* Refuse/Resist (SEPULTURA; contando com Zyon, filho de Max, na bateria)
* Your Life, My Life (EXCEL; contando com Igor, filho de Max, na bateria)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2518 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles Priester

SepulturaSepultura
Conheça o ônibus de turnê da banda

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4844 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online