Decapitated: banda anuncia sua nova formação
Por F. C.
Fonte: metalunderground.com
Postado em 24 de novembro de 2009
A banda polonesa de Death Metal DECAPITATED está de volta com uma nova formação. Para abrir o novo capítulo na história do grupo, eles embarcarão em uma turnê pelo Reino Unido juntamente com o KATAKLYSM, seus colegas de gravadora, em fevereiro de 2010, com a seguinte formação: Rafa Piotrowski - Vocal; Waclaw "Vogg" Kieltyka - Guitarra; Filip "Henrich "Haucha - Baixo; Kerim "Krimh" Lechner - Bateria.
O guitarrista/compositor e membro fundador Vogg declarou o seguinte:
"Estou muito feliz em enviar esta pequena mensagem para todos os fãs do DECAPITATED: Como todos sabem, dois anos após a tragédia que sofremos, eu decidi continuar com a banda.
Não há nenhum sentido em parar esta coisa maravilhosa que construímos há tantos anos, juntamente com Witek [Witold Kieltyka, nosso ex-baterista, já falecido], Sauron [Wojciech Wisowicz, o primeiro vocalista], Martin [Marcin Rygiel, primeiro baixista] e Covan [Adrian Kowanek, o segundo vocalista, ainda se recuperando de lesões].
Nós escolhemos fazer a nossa primeira turnê no Reino Unido, porque temos somente boas lembranças desse lugar e temos a certeza que vocês irão nos apoiar... Precisamos de vocês! Estou muito contente de anunciar a nova formação matadora do DECAPITATED:
Kerim 'Kerim' Lechner na bateria - ele é um sangue novo, muito talentoso e com passagem por bandas como THORNS OF IVY e TONE INTIMACY; o incrível Rafa Piotrowski vem de bandas como KETHA e FORGOTTEN SOULS e irá assumir os vocais; o magistral Filip "Heinrich" Haucha, vindo das banda VESENIA, ROOTWATER, UNSUN e MASACHIST estará destruindo o baixo! Vemos vocês em breve!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Guitarrista ficou mais surpreso com David Coverdale sair das redes sociais do que com aposentadoria
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Membros do Public Enemy e Red Hot Chili Peppers discordam de Gene Simmons
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss
John Paul Jones, o ladrão de trovões e sua criatividade
Bruce Dickinson conta qual rango manda pra dentro após os shows do Iron Maiden


Polônia: dez bandas de heavy metal que foram formadas no país



