Metallica: datas e locais de dois shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente os shows do METALLICA no Brasil foram confirmados pela banda. Confira abaixo a tradução completa da notícia.

508 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Mais shows na América do Sul para contar para vocês

Como parte de nosso esforço corrente para testar sua geografia, nós voltamos nesta manhã para lhes contar sobre mais quatro shows na América do Sul em Janeiro de 2010. Nós mal podemos esperar para voltar a Argentina, Chile e Brasil... Dez anos é muuuuiiiittttooo tempo, como nossa última visita foi na primavera de 1999. Então nós nos veremos em Buenos Aires, Santiago, Porto Alegre e São Paulo bem em breve!

21 de Janeiro - Buenos Aires, Argentina - River Plate Stadium
Ingressos a venda em 10 de Dezembro

26 de Janeiro - Santiago, Chile - Club Hipico
Ingressos a venda em 24 de Novembro

28 de Janeiro - Porto Alegre, Brasil - Estádio do Zequinha
Ingressos a venda em 3 de Dezembro

30 de Janeiro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi
Ingressos a venda em 1 de Dezembro.

Membros do MetClub devem conferir www.metclub.com para informações sobre pré-venda.

Como você imaginou, ainda há alguns shows sendo trabalhados na América Latina e Europa para a primeira parte do ano. Como sempre, continue conferindo aqui e nós os informaremos assim que todos os detalhes estiverem confirmados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

508 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

ShakiraShakira
Realmente uma grande fã de heavy metal?

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online