Sepultura: entrevista com Paulo Xisto no Mondo Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Breno Girotto, Fonte: Mondo Metal
Enviar Correções  

Sem papas na língua! Assim poderia ser definido o Paulo Jr que participou do Programa Mondo Metal na última sexta-feira 13. Alegre, de bem com a vida, em ótima fase na carreira, o baixista do SEPULTURA revela mágoa com os irmãos Cavalera, seus ex-companheiros de banda, mas mostra que realmente não se importa com o que as pessoas possam pensar sobre ele e suas opiniões. Paulo é direto, franco, sem meias palavras.

Slipknot: Eloy Casagrande mostra como tocar "People=Shit" na bateria

Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Em uma hora de entrevista no estúdio durante a gravação do Programa Mondo Metal, Paulo Jr não se esquivou de nenhuma pergunta, falando sobre tudo: carreira, 25 anos da banda, a formação atual do SEPULTURA, os irmãos Cavalera, Jogo de Estrelas, FAITH NO MORE, black metal escandinavo, além de sua paixão declarada, o Atlético Mineiro. Confira o que de melhor foi dito no programa:

25 anos de Sepultura
"Um dos planos é a gravação de um DVD com o A-Lex inteiro orquestrado e mais algumas músicas. Sugeri que a parte em áudio seja lançada só em vinil". "Poderemos ter alguns convidados como Mike Patton e Apocaliptica. Além disso está programado o lançamento de alguns produtos como uma linha de vinhos, cerveja e bermudas com a marca da banda."

"Um dos planos para os 25 anos é a gravação de um DVD com o A-Lex inteiro orquestrado e mais algumas músicas"

Show em Belo Horizonte
"Queremos fazer pelo menos um show em Belo Horizonte em 2010 na comemoração dos 25 anos da banda."

Jogo de Estrelas
A banda promove este ano mais uma partida "Sepultura e amigos", tradicional jogo de fim de ano da banda em Belo Horizonte. O jogo acontecerá no dia 19 de dezembro no Estádio Castor Cifuentes, o conhecido Alçapão do Bonfim, com a participação de vários ex-jogadores brasileiros, artistas de televisão e músicos no time do Sepultura contra veteranos de Atlético, Cruzeiro, América e Vila Nova. A lista de convidados é grande (embora ainda não confirmados):
Zetti e Marcos no gol, Raí, Sócrates, Rincón, Sorin, Reinaldo, Luizinho, Eder, Palhinha, entre outros. Na pauta para os próximos anos estão convidados como Bono Vox, Michael Schumacher e Steve Harris (que viria este ano, mas em virtude de outros compromissos, acabou desistindo).

Faith No More
"Eu assisti 3 shows deles. Tocamos com eles no Chile e em São Paulo. O show de Belo Horizonte foi o melhor deles. Eles também acharam. Os caras estão bem, tá um vibe bom. Aquela amizade antiga parece que voltou." Paulo disse também que levou a banda na segunda-feira ao Mercado Central para comer bife de fígado acebolado com jiló. "Eles adoraram!"

O Roadie e a camisa do Flamengo
Fato relatado pelo Mondo Metal na matéria sobre o recente show do Faith No More em Belo Horizonte, Paulo Jr esclareceu que foi dele a idéia do roadie da banda com a camisa do rubro-negro carioca. "na verdade era prá sacanear o roadie". Paulo explicou que se o roadie entrasse com a camisa tomaria garrafada do público. Sabendo disso, veio a ordem interna da banda para que o roadie usasse a camisa mas com a condição de ir mais vezes ao palco.

Atlético Mineiro
Questionado pelos fãs durante a entrevista, Paulo Jr disse que ainda tem esperança no título, mas que está muito difícil depois dos últimos jogos. "O Andreas está insuportável, nem respondo ele mais." Paulo lembrou também que a banda inteira está no G4, já que ele e Jean são atleticanos, Andreas é são-paulino e Derrick é palmeirense. (Nota: a entrevista foi concedida na sexta-feira, dia em que o time mineiro ainda ocupava uma posição no G4)

Leia a matéria completa no link abaixo.


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin