Ozzy Osbourne: Paul McCartney recusou convite do Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista concedida ao site Heat, OZZY OSBOURNE revelou que PAUL MCCARTNEY rejeitou uma possível parceria entre os dois. O ex-vocalista do BLACK SABBATH disse ter ficado chocado na época, quando o ex-Beatle recusou tocar baixo em uma de suas canções.

2199 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

"Foi fenomenal conhecer Paul McCartney (...) Eu estava no estúdio e tentei fazer com que ele tocasse uma de minhas músicas". Segundo Ozzy, McCartney disse que não poderia melhorar a linha de baixo da música em questão.

Na última segunda-feira (15), foi anunciado que Paul McCartney vai receber o prêmio Gershwin de Música Popular da Biblioteca do Congresso norte-americano. O próximo show do ex-Beatle será no dia 22 de Dezembro, no O2 Arena, em Londres.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2199 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos dos bastidores de "Bark at the moon"

O ExorcistaO Exorcista
A relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online