Deftones: banda fará shows para ajudar baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo informações do Terra, o DEFTONES vai fazer apresentações beneficentes para ajudar seu baixista, Chi Cheng, que está em coma desde que o músico se envolveu num acidente de carro, no dia 2 de novembro do ano passado. Os shows que acontecerão no The Avalon, em Los Angeles, nesta quinta (19) e sexta (20) terão suas rendas revertidas para cobrir os gastos e despesas médicas que são necessários no tratamento de Chi. O vocalista e baixista do BLINK-182, Mark Hoppus, também está disposto a ajudar e se ofereceu a participar de um leilão em que o dono do maior lance poderá contar com os seus serviços por um dia em estúdio para produzir uma faixa. Outras bandas também já se dispuseram a contribuir de alguma forma. Dentre elas estão o SYSTEM OF A DOWN, RAGE AGAINST THE MACHINE e OZZY OSBOURNE. O próprio DEFTONES chegou a criar a fundação The Chi Ling Cheng Special Needs Trust para ajudar o baixista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deftones"

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online