Bulletboys: vocalista do grupo é preso na Flórida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniela Pozzobon, Fonte: Pasco Sheriff, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o website do escritório do Xerife de Pasco, que é conhecido por ser a oitava agência de reforços da lei no estado da Flórida em termos de população servida, o frontman da banda BULLETBOYS Marq Torien (nascido Mark Maytorena) foi preso na noite de sexta-feira, 13 de novembro, às 23h38 EST sob a acusação de "falta de apoio aos filhos ou cônjuge" O cantor de 48 anos foi fichado e liberado na manhã de sábado, 14 de novembro.

VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

A banda tinha show marcado para a noite de sexta no Bourbon St. em New Port Richey, Florida. Eles recentemente anunciaram o retorno do membro original e baixista Lonnie Vencent. Também reunindo-se ao grupo está o guitarrista Tony Marcus.

Tony, mais notado por seu atual papel como membro da XYZ, também toca na ASHES OF YOUR ENEMY. Ele tocou previamente na ARCADE com Stephen Pearcy (RATT) e VICIOUS DELITE com Pearcy e Mike Duda (W.A.S.P.).

Tony foi o susbtituto original na BULLETBOYS para Mick Sweda quando ele saiu nos anos 90.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?


Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock'n'roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin