Metallica: "Ir à América do Sul é algo especial"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo o The Pulse of Radio, o METALLICA anunciou recentemente uma turnê no início de 2010 pela América do Sul e Central, com a banda visitando duas cidades - Cidade do Panamá e San Jose, Costa Rica - que nunca haviam tocado antes. O grupo também irá a Lima, Peru, para aquilo que os promotores esperam que seja o maior evento musical já feito na história peruana.

962 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

O baixista Rober Trujillo ficou perplexo quando o The Pulse of Radio lhe disse isso. "Uau. O maior concerto em Lima, Peru", disse ele. "Eu não sabia disso, então isso é especial. Para mim, ir pra lá é especial de qualquer forma. Os fãs estão sempre em outro nível. Descer para Lima e mais ainda no Brasil, Argentina - nós temos três shows no Estádio do Riverplate na Argentina - ir nessa região do mundo e conferir a cultura lá é bem excitante."

O show de Lima acontece em 19 de Janeiro, com mais datas na América do Sul planejadas para serem anunciadas em breve.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa179 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online