All That Remains: vocalista acusa Brian Fair de querer sua namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thamirys Layla, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


Os seguidores do Twitter acompanharam no dia 10 de outubro uma conversa entre Phil Labonte (ALL THAT REMAINS/ex-SHADOWS FALL), Brian Fair, vocalista do SHADOWS FALL e Jorie Salyers, namorada de Labonte, que esteve no show de SHADOWS FALL / FIVE FINGER DEATH PUNCH em Baltimore, Maryland:

Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

Elvis Presley: De que ele morreu?

Phil Labonte: Queridos, Brian do Shadows Fall estava tentando f**** minha namorada à noite. Agradeço ao Ivan do 5FDP (FIVE FINGER DEATH PUNCH) que evitou isso para mim.

Brian Fair: Algumas pessoas precisam de outras para começar a falar besteiras. Saiba mais antes de falar.

Brian Fair: @philthatremains você não poderia estar mais errado.

Phil Labonte: @brianshadfall Eu espero que nós todos estejamos errados e que tenha sido apenas um enorme mal-entendido estúpido.

Brian Fair: @philthatremains aprenda a pensar antes de falar.

Phil Labonte: @brianshadfall a última coisa de que eu preciso no mundo é VOCÊ tomando conta de mim. Estou "fora" do drama. Você é o acusado.

Brian Fair: Deixe o drama para sua mãe.

Phil Labonte: E eu espero que estejamos errados e que isso seja um enorme mal-entendido.

Jorie Salyers: O Phil ficou chateado noite passada. Eu acho que muito, porque eu era o alvo, mas eu só estou tentando não perder tudo.

Jorie Salyers: @brianshadfall Sem drama! Então, é tudo mentira. Eu contei tudo o que você disse para o Phil, então você está ciente. Não há necessidade de eu mentir para ele.

Ex-fuzileiro naval, Labonte integrou a banda SHADOWS FALL entre 1995 e 1997, apareceu no álbum de estreia da banda, "Somber Eyes to the Sky". Ele teria sido convidado a sair do grupo devido a "diferenças musicais" e foi substituído por Fair, que fez sua estréia em 2000 com o álbum "Of One Blood".

Assm como Labonte, Jorie Salyers passou um tempo junto ao Corpo de Fuzileiros Navais nos Estados Unidos. Ela foi enviada ao Iraque no início deste ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Elvis Presley: De que ele morreu?Elvis Presley
De que ele morreu?


Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin