Ozzy Osbourne: "Me arrependo de ter tentado matar a Sharon"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar Correções  

OZZY OSBOURNE concedeu em 2009 uma entrevista ao site Mirror.co.uk e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Sua biografia "Eu sou Ozzy" finalmente foi lançada. Nela há algo que vai nos chocar?

Osbourne: "Bem, não é exatamente uma história de ninar. Nem uma história para seus netos. Eu tive uma vida bastante agitada. Você não pode contar a vida de Ozzy em 350 páginas. Talvez haja muitas coisas para acontecer... Todo mundo sabe sobre o morcego e sobre uma pomba, mas há muitas outras coisas realmente engraçadas descritas lá. E o que me manteve vivo durante todos estes anos é que eu tive um bom senso de humor."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quais foram os momentos dos quais você sente mais orgulho e mais vergonha?

Osbourne: "Me arrependo de ter tentado matar a Sharon. Não era meu plano sair, ficar puto, tentar estrangulá-la e acordar na cadeia. Meu melhor momento foi ter sido bem sucedido no meu primeiro trabalho solo após o BLACK SABBATH. Ter tido meus filhos e ter ficado sóbrio."

O fato de que você é mais famoso por morder a cabeça de um morcego / par de pombas te aborrece?

Osbourne: "O que aconteceria se eu fizesse isso hoje? ‘Ozzy morde a cabeça de duas pombas’. E daí? Porém isto estará escrito na minha lápide. Você pensaria que é tudo que eu já tinha feito, mas eu fiz um monte de coisas piores do que isso. Quando as pessoas me perguntam como é morder a cabeça de um morcego, eu meio que fico puto porque eles não pesquisaram muito."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que teria acontecido se você não tivesse conhecido a Sharon?

Osbourne: "Eu estaria morto. Eu teria me matado. Me apaixonar pela Sharon foi a melhor coisa que me aconteceu. Ela era paciente, ela manteve-se forte por mim.

Alguém me perguntou, ‘Imagine se fosse o contrário, você fosse sóbrio e ela fosse a que ficasse deitada no chão coberta de mijo e vômito todos os dias. Quanto tempo você acha que duraria?' E eu disse ‘Caralho, essa é uma boa pergunta.’ Eu realmente não sei responder. Ela me afastou de tudo. O fato de ela estar sóbria me salvo. Ela não é de beber muito – ela bebe alguns copos de vinho e já fica louca".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo728 Cli336 Goo336