Ronnie James Dio: cantando clássicos do The Who

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um Ronnie James Dio (HEAVEN & HELL, ex-BLACK SABBATH, RAINBOW) bem jovem canta versões de dois clássicos do THE WHO, 'Won't Get Fooled Again' e 'Baba O'Riley', nesta gravação de 1972 com o THE ELVES (que mais tarde se tornou ELF) tirada do "Live At The Bank"; confira abaixo.

5000 acessosDio: veja nova filmagem de holograma do cantor5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Veja nova filmagem de holograma do cantor

66 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)11 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon18 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves17 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"

Ronnie James DioRonnie James Dio
10 grandes músicas de sua magistral carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Elf"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias4638 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online