Ronnie James Dio: cantando clássicos do The Who

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um Ronnie James Dio (HEAVEN & HELL, ex-BLACK SABBATH, RAINBOW) bem jovem canta versões de dois clássicos do THE WHO, 'Won't Get Fooled Again' e 'Baba O'Riley', nesta gravação de 1972 com o THE ELVES (que mais tarde se tornou ELF) tirada do "Live At The Bank"; confira abaixo.

385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio1258 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio229 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

DioDio
Veja uma paródia da polêmica capa de Holy Diver

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Elf"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock3386 acessosMotörhead: "Não morrer é o segredo da longevidade"4440 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19964084 acessosRage Against The Machine: "Killing in the Name" em instrumentos infantis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online