Flaming Lips: Henry Roliins e Peaches cantam Pink Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ton Mozz, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site Omelete, já está disponível a versão do disco "Dark Side of the Moon", do PINK FLOYD (1973) pelo FLAMING LIPS, com vocais de Henry Rollins e Peaches.

5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

O disco está disponível apenas no formato digital e a venda no ITunes.

Abaixo, a lista de faixas e os respectivos convidados de cada uma:

1. “Speak to Me”/”Breathe” (Henry Rollins e Peaches)
2. ”On the Run” (Henry Rollins)
3. ”Time”/”Breathe Reprise”
4. ”The Great Gig in the Sky” (Peaches e Henry Rollins)
5. ”Money” (Henry Rollins)
6. ”Us and Them” (Henry Rollins)
7. ”Any Colour You Like”
8. ”Brain Damage” (Henry Rollins)
9. ”Eclipse” (Henry Rollins)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

596 acessosRoger Waters: confira o vídeo de "Wait for Her"4411 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1305 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Em 05/01/1974Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"0 acessosTodas as matérias sobre "Henry Rollins"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre Ton Mozz

Ton Mozz, veio do éter no início da década de 70 e por influência de seu pai começou a escutar Black Sabbath e Led Zeppelin desde criança. Formado em Filosofia enxerga o Heavy Metal como muito mais do que um estilo musical, e sim uma "filosofia de vida". Músico autodidata já tocou com algumas bandas como Holandês Voador, Agnus Dei, PHITS, ProzakMan, Anschluss etc. No momento atua como contrabaixista com outros dinossauros na banda "God Is Busy" banda 100% Puro Heavy Metal.

Mais matérias de Ton Mozz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online