Opeth: banda comemora seus vinte anos de carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ton Mozz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Barbara, do programa "1700" da Austrália, realizou uma entrevista com o guitarrista sueco Fredrik Akesson da banda OPETH quando a banda tocou em Melbourne em 25 de novembro de 2009. Assista ao bate-papo mais abaixo (em inglês).

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

O OPETH irá comemorar o seu vigésimo aniversário, na primavera de 2010, com shows exclusivos, em Estocolmo, Suécia; Essen, Alemanha; Paris, França; Londres, Reino Unido; Nova York e Los Angeles. Em cada show, o OPETH irá realizar dois sets. O primeiro set contará com a banda tocando o seu épico inovador "Blackwater Park" em sua totalidade. O segundo set será composto de materiais mistos do extenso catálogo da banda. A banda tocará por mais de duas horas em locais cuidadosamente selecionados a fim de alcançar um elemento de intimidade e exclusividade, algo com intuito de criar um clima "Você tinha que estar lá"!

Os locais incluem o famoso e prestigiado Royal Albert Hall em Londres, assim como o luxuoso Lichtburg em Essen, o mais antigo cinema da Alemanha.

A banda vai oferecer pacotes de ingressos exclusivos VIP para todos os shows que incluem um passe VIP exclusivo para cada show, o acesso a passagem de som, um encontro com os membros do OPETH, uma camisa exclusiva desses shows, um pacote turístico e uma edição especial de CD / DVD de "Blackwater Park" autografado, com um mix de cd e um documentário de 30 minutos, todos muito bem embalados em um digipack de capa dura, criado pelo artista Travis Smith. A edição especial será lançada em março de 2010, através da Sony Music. Ainda será incluída uma mochila OPETH . O ingresso VIP permitirá também o acesso precoce aos locais dos shows sem assentos pré-definidos para que os VIP's possam obter os melhores lugares na casa.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

153 acessosEm 28/05/2008: Opeth lança o álbum Watershed0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Opeth"

OpethOpeth
"Não queremos ser diferentes apenas por ser diferentes!"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello5000 acessosGuns N' Roses: como era a dura vida na estrada em 19875000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Sobre Ton Mozz

Ton Mozz, veio do éter no início da década de 70 e por influência de seu pai começou a escutar Black Sabbath e Led Zeppelin desde criança. Formado em Filosofia enxerga o Heavy Metal como muito mais do que um estilo musical, e sim uma "filosofia de vida". Músico autodidata já tocou com algumas bandas como Holandês Voador, Agnus Dei, PHITS, ProzakMan, Anschluss etc. No momento atua como contrabaixista com outros dinossauros na banda "God Is Busy" banda 100% Puro Heavy Metal.

Mais matérias de Ton Mozz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online