Danzig: "Gibi" com letras ilustradas será lançado
Por Ton Mozz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de dezembro de 2009
Foram postados no Youtube vídeos da apresentação de Danzig em 26 de dezembro de 2009 no Starland Ballroom em Sayreville, Nova Jersey. Confira abaixo:
Para todos os fãs que estavam morrendo de vontade de conhecer as letras do DANZIG, MISFITS e canções do SAMHAIN - faixas que nunca tiveram seus "dark verses" publicados - bem, não precisam esperar mais. "Glenn Danzig's Song Lyrics", ilustrado por Simon Bisley, antigo colaborador e amigo de Danzig, vai finalmente ver a luz do dia.
Cada canção tem sua própria ilustração feita por Bisley, que tem desenhado muitas das capas de álbuns de Danzig, incluindo o mais recente, "The Lost Tracks of Danzig". O livro estará disponível nas lojas de discos Indie, bem como em lojas especializadas de HQ.
Glenn Danzig está atualmente em estúdio trabalhando no novo álbum do DANZIG. O baterista Johnny Kelly (Type O Negative, Seventh Void) e Tommy Victor (Prong, Ministry) tocam na maioria das faixas, de acordo com um post no site oficial do Danzig.
Embora Johnny Kelly tenha se apresentado ao vivo com DANZIG, desde 2002, esta será a primeira vez que ele gravará com a banda. Tommy Victor, é claro, tocou guitarra em 2004 no álbum "Circle Of Snakes".
O CD contará com uma canção chamada "Long Dark Road", que é descrita por Glenn como "muito assustadora". "É como um velho tipo de música dos anos 50. Tenho tido-a na minha cabeça, provavelmente por cerca de seis, sete, oito anos. Eu nunca tinha chegado a grava-la, e agora eu a gravei! Isso é muito legal", diz Glenn.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
Soulfly lança "Chama", seu novo - e aguardado - disco de estúdio
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
A clássica canção do Queen que Elton John detestou e achou o título "absolutamente ridículo"
Dave Mustaine cantarola Jorge Ben Jor e diz que não conhece nenhuma música do Sepultura
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
O curioso setlist do primeiro show de Bruce Dickinson com o Iron Maiden

Danzig: queda do palco eternizada no YouTube
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990



