Danzig: "Gibi" com letras ilustradas será lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ton Mozz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foram postados no Youtube vídeos da apresentação de Danzig em 26 de dezembro de 2009 no Starland Ballroom em Sayreville, Nova Jersey. Confira abaixo:

411 acessosBlend Guitar: em vídeo, as mais bizarras Signature Guitars5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para todos os fãs que estavam morrendo de vontade de conhecer as letras do DANZIG, MISFITS e canções do SAMHAIN - faixas que nunca tiveram seus "dark verses" publicados - bem, não precisam esperar mais. "Glenn Danzig's Song Lyrics", ilustrado por Simon Bisley, antigo colaborador e amigo de Danzig, vai finalmente ver a luz do dia.

Cada canção tem sua própria ilustração feita por Bisley, que tem desenhado muitas das capas de álbuns de Danzig, incluindo o mais recente, "The Lost Tracks of Danzig". O livro estará disponível nas lojas de discos Indie, bem como em lojas especializadas de HQ.

Glenn Danzig está atualmente em estúdio trabalhando no novo álbum do DANZIG. O baterista Johnny Kelly (Type O Negative, Seventh Void) e Tommy Victor (Prong, Ministry) tocam na maioria das faixas, de acordo com um post no site oficial do Danzig.

Embora Johnny Kelly tenha se apresentado ao vivo com DANZIG, desde 2002, esta será a primeira vez que ele gravará com a banda. Tommy Victor, é claro, tocou guitarra em 2004 no álbum "Circle Of Snakes".

O CD contará com uma canção chamada "Long Dark Road", que é descrita por Glenn como "muito assustadora". "É como um velho tipo de música dos anos 50. Tenho tido-a na minha cabeça, provavelmente por cerca de seis, sete, oito anos. Eu nunca tinha chegado a grava-la, e agora eu a gravei! Isso é muito legal", diz Glenn.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

411 acessosBlend Guitar: em vídeo, as mais bizarras Signature Guitars0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Misfits"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: é melhor sair da sala se Axl não está feliz

Sobre Ton Mozz

Ton Mozz, veio do éter no início da década de 70 e por influência de seu pai começou a escutar Black Sabbath e Led Zeppelin desde criança. Formado em Filosofia enxerga o Heavy Metal como muito mais do que um estilo musical, e sim uma "filosofia de vida". Músico autodidata já tocou com algumas bandas como Holandês Voador, Agnus Dei, PHITS, ProzakMan, Anschluss etc. No momento atua como contrabaixista com outros dinossauros na banda "God Is Busy" banda 100% Puro Heavy Metal.

Mais matérias de Ton Mozz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online