Lamb Of God: vídeo de entrevista com vocalista (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christina Rowatt conduziu uma entrevista com o vocalista Randy Blythe, da LAMB OF GOD, quando eles tocaram em Sidney, Austrália, no dia 12 de dezembro de 2009.

1419 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Tendo recentemente percorrido os EUA em sua turnê com o METALLICA, o LAMB OF GOD está celebrando sua última realização, a nomeação no GRAMMY de "Melhor performance do metal" na música "Set to Fail" no último álbum "Wrath", que foi lançado no início do ano pela Epic Records.

O baterista Chris Adler comentou: "Nós estamos honrados de sermos nomeados de novo. Independentemente do resultado, nós estamos em uma companhia de elite e é um momento de muito orgulho para nós e para nossos fãs. Obrigado pelo reconhecimento; nós mal podemos esperar para a festa depois do resultado!"

LAMB OF GOD foi já foi nomeado na categoria "melhor performance do metal" anteriormente com a música "Redneck" do álbum de 2006 "Sacrament"

Como em 2006, o LAMB OF GOD está disputando com grandes bandas de metal, como SLAYER, JUDAS PRIEST, MEGADETH e MINISTRY.

O guitarrista Mark Morton ainda acrescenta: "Wow.. nossa segunda nomeação para o Grammy! Quem imaginaria?? Como é legal disputar um prêmio tão importante, o que nos assusta é que estamos disputando com as maiores e mais lendárias bandas do metal. Isso é muito divertido... Obrigado por todos que votaram na gente".

O álbum "Wrath" chegou na posição número 2 no The Billboard 200, em fevereiro de 2009, e já nas primeiras semanas após o lançamento vendeu 67,000 cópias.

Veja a entrevista em inglês, no link abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

589 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1371 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico332 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições394 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

Lamb of GodLamb of God
Recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot

Liberation FestLiberation Fest
Tudo sobre o festival que será realizado em SP

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online