Gorillaz: novidades sobre o novo álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Joanna Lis, Fonte: Rollingstone.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo album do GORILLAZ tem lançamento previsto para 2010. O agente da banda, Chris Morrison, disse ao Gigwise.com que o disco já deveria ter sido lançado, mas Damon Albarn compôs faixas demais e precisa de tempo para "filtrar" e decidir quais faixas serão gravadas.

1033 acessosMetallica: "queríamos ser esponjas perto de Lou Reed", diz Lars5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Além disso, já existe uma lista de artistas que receberam convites de Albarn e já confirmaram sua participação no album: Bobby Womack, Snoop Dogg, Barry Gibb (do Bee Gees), o grupo de new grave The Horrors, Lou Reed e o rapper Mos Def, que revelou ao RollingStone.com o nome de seu personagem: Sun Moon Stars.

O album vai se chamar 'Plastic Beach', em referência à uma praia lotada de garrafas plásticas, vizinha à casa de Albarn, em Devon, Inglaterra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
"Queríamos ser esponjas perto de Lou Reed", diz Lars

601 acessosLou Reed: O Verdadeiro Príncipe das Trevas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lou Reed"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Rock, Pop, Jazz, Metallica, LuluRock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu
Quando o radicalismo cega

Lou ReedLou Reed
Cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gorillaz"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão4967 acessosCourtney: Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt5000 acessosRed Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Joanna Lis

Nasceu e vive em São Paulo capital. Detesta tudo que é pop, que está na moda e que todo-mundo-gosta. Obsessiva por coisas antigas e clássicas. É a única entre seus colegas que ouve Bob Dylan, que lê Clarice Lispector e que assiste O Poderoso Chefão. Conheceu o Heavy Metal muito cedo, quando ainda tinha medo da introdução de "Mr Crowley". Desde então ouve, sem se prender a rótulos, muito Rock n' Roll dos 60s, 70s e 80s, Punk Rock, Heavy Metal e Hard Rock, passando pelo Nü Metal e Blues. Se for listar as bandas, vai ficar aqui o dia todo. É fã de Lemmy Kilmister, Ozzy Osbourne e do Linkin Park. Ama guitarras, e um dia vai ter sua tão sonhada Gibson 335. Devora livros, gosta de falar, ler e escrever em inglês, pretende ser jornalista (com diploma) e sonha ter uma coluna na Rolling Stone. Por enquanto, se contenta com um blog, que é o http://thinkingandrocking.blogspot.com/. Tudo isso com apenas 14 anos.

Mais matérias de Joanna Lis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online