Them Crooked Vultures: "podemos fazer até sete álbuns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ton Mozz, Fonte: IG Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a notícia divulgada pelo portal IG Música, Dave Grohl, ex-integrante do NIRVANA e atual vocalista do FOO FIGHTERS, disse durante uma entrevista à BBC que o grupo THEM CROOKED VULTURES, formado por ele em conjunto com Josh Homme, do QUEENS OF THE STONE AGE e John Paul Jones, do LED ZEPPELIN, é um projeto duradouro.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe

"Se você colocar nós três dentro de uma sala algo vai acontecer. Eu não acho que teremos problemas em fazer cinco, seis ou sete discos se assim quisermos. É só uma questão de quando, onde e como", afirmou o baterista, cujo trio acaba de lançar seu primeiro trabalho.

Segundo Grohl, muitas músicas ficaram de fora deste primeiro trabalho e ele deseja que sejam lançadas em álbuns posteriores.

Grohl ainda revelou que tem sido um desafio coordenar sua vida entre o Fighters e o Vultures "É duro porque tocar no Vultures é a melhor coisa do mundo e nossas outras bandas são fantásticas também. É uma questão de tentar organizar uma forma de fazer tudo. Agora estamos aqui e é um bom lugar para se estar", diz o músico.

E ainda diz que em algum momento o FOO FIGHTERS lançará algum álbum novo, que os fãs da banda não precisam se preocupar.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kyuss"

Planno DPlanno D
10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Pensei em pagar por sexo"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo3010 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"4864 acessosMetal Descabaçation: Max Cavalera fala de suas "primeiras vezes"5000 acessosLos Hermanos: Quem é a musa Ana Júlia da música?

Sobre Ton Mozz

Ton Mozz, veio do éter no início da década de 70 e por influência de seu pai começou a escutar Black Sabbath e Led Zeppelin desde criança. Formado em Filosofia enxerga o Heavy Metal como muito mais do que um estilo musical, e sim uma "filosofia de vida". Músico autodidata já tocou com algumas bandas como Holandês Voador, Agnus Dei, PHITS, ProzakMan, Anschluss etc. No momento atua como contrabaixista com outros dinossauros na banda "God Is Busy" banda 100% Puro Heavy Metal.

Mais matérias de Ton Mozz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online