Duff McKagan: Por que ele trocou Seattle por Los Angeles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Duff McKagan, baixista ex-GUNS N' ROSES, escreveu na edição de dezembro de 2009 de sua coluna semanal que é publicada todas as quintas feiras no Reverb em SeattleWeekly.com, o trecho que segue abaixo.

1011 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

"No outono de 1984, eu me mudei do conforto familiar de Seattle para a cena punk de Los Angeles. Muitos pensam que deixar o clima quase sempre chuvoso do noroeste pelo clima mais tranquilo e ensolarado do sul da Califórnia, seria absurdo. Um cara como eu deveria jogar a precaução ao vento e basicamente ir à qualquer lugar que eu quisesse, bem, qualquer lugar que meu carro batido pudesse chegar, e qualquer lugar que tivesse uma cena musical que tivesse mais infraestrutura e menos heroína que Seattle, então.

Deixe-me primeiramente explicar que eu não deixei Seattle porque houvesse falta de talento ou originalidade lá. Seattle no início da década de 80, provavelmente tinha a cena mais diversificada e com melhor apoio na América. Se o lugar onde a sua banda ensaiava fosse fechado, ou de alguma forma não estivesse disponível, nunca seria um problema encontrar alguma outra banda para ajudar. Em um show, se alguma peça de algum equipamento quebrasse, uma peça para a substituição estaria tão perto quanto a próxima banda a tocar".

Leia a coluna de McKagan na íntegra (em inglês) no SeattleWeekly.com.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1536 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Qual é a músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Guns N RosesGuns N' Roses
Quando o N.W.A. quis fazer turnês com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online