Regis Tadeu: "amor, amizade e gravidade segundo McCartney"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Regis Tadeu, editor das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Piano e Studio, escreveu em sua coluna sobre Paul McCartney. Confira abaixo alguns trechos do artigo.

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

"Minha amiga Monaliza Souza, já conhecida de vocês por conta de alguns textos bem bacanas que publico neste espaço, ficou tão embasbacada por ter presenciado uma apresentação de Paul McCartney em Paris na semana passada, que pedi a ela que dividisse essa experiência com vocês.

Abaixo, segue o texto que ela enviou diretamente da capital francesa (o e-mail dela é mona.souza@gmail.com), ainda envolta com a sensação de magia proporcionada por ver e ouvir o velho Paul cara a cara.

"São sete e meia de uma noite fria e úmida em Paris. Eu e meu amigo Affonso estamos assustados com a fila gigantesca na frente do ginásio de Bercy, em Paris, onde vamos assistir a um show da atual turnê de Paul McCartney.

O ginásio, com capacidade para 17 mil pessoas, parece pequeno para acomodar aquele povo todo, mas de algum modo parece que todos entraram. Já lá dentro, mais relaxados por saber que o início da apresentação havia esperado por nós, pegamos uma cerveja cada um e aguardamos o grande momento.

Para ler o texto na íntegra clique no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online