Hardcore Superstar: queremos ficar na praia bebendo cerveja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Vieira, Fonte: Novo Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Queremos ficar deitados na praia bebendo cerveja". Uma pena que eles não vieram. Deixaram os fãs brasileiro esperando por um show, mas pelo que o baterista e compositor Magnus "Adde" Andreasson, ou simplesmente Adde Moon, contou ao Novo Metal, estavam mesmo ansiosos por merecidos cinco dias de folga que iriam tirar por aqui depois dos dois shows no Brasil.

715 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

A banda da terra de MALMSTEEN completa 12 anos com o lançamento de Beg For It, último álbum de estúdio que segue a linha do seu antecessor e continua levando o Hard Rock com pitadas de Punk e Thrash adiante.

Agora com maior popularidade do que nunca, o HARDCORE SUPERSTAR aproveita para nos contar também sobre como está sendo esta nova fase na carreira e como foi a gravação do último clipe, o primeiro com garotas.

Para ler a entrevista, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

715 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cerveja"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Hardcore Superstar"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online